Minha sogra acha que não gosto dela por não ir muito na casa dela, mas eu sempre chamo ela pra minha casa e ela não vem. E eu gosto dela, só não gosto muito de ir na casa dela. Não sei se tem outro motivo pra ela achar isso, ela só disse esse.

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/11/2023 15h53
Leva um presente pra ela de vez em quando. Pode ser coisa simples. Um ato de gentileza e afeto quebra muitas barreiras e une as pessoas.
09/11/2023 14h23
Bom, faça um esforço pra ir na casa dele uma vez ou outro. E, acima de tudo, trate ela bem e mostre com as atitudes que gosta dela. Naturalmente, ela vai perceber isso.
09/11/2023 14h39
Passar a gostar.
09/11/2023 15h57
Relações em família já são complicadas, com a do cônjuge às vezes é até pior, quando lido com uma pessoa razoável eu tento ceder um pouco, mas se isso não ajuda a convivência aperto o botãozinho do foda-se e vivo, minha vida sem e procuro não me abalar com o que os outros falam.