era uma vez um casal, joão e maria, os dois eram amigos e depois começaram a sentir tesão um no outro. Certo dia, eles estavam na casa de uma conhecida, joão agarrou maria e a beijou, mais tarde naquele dia foram pra casa dele e transaram. Maria não quis ver muito o rosto de joão, por acha-lo feio então deu de costas. Deixou ele fazer oral, inclusive, ela disse q amava o oral dele, mas ele era feio. João apaixonou-se por Maria e Maria deu um pé na bunda dele. Fim.
anônima
09/11/2023 16h26
Eu não tenho nada de legal só sexo comum
Deixa eu contar mesmo assim:
Uma vez o irmão do meu amigo ficou esperando ele lá em casa aí eu fiquei calada deitada na rede e ele deitou todo nervoso comigo e apertou meus seios o coração dele estava batendo forte achei tão lindo isso e ele pegou na minha xana jkk tava cheia de cabelo mas ele gostou e ficamos nesses amassos puxei a calcinha pra ele ver mas não trasamos foi bom
anônima
09/11/2023 16h27
Sou péssima em contos eróticos lamento
09/11/2023 17h19
Em uma bela tarde dois amigos foram acampar. Eram dois rapazes amigos de infância que se consideravam muito.

Ao anoitecer, perceberam que a barraca que trouxeram era menor do que gostariam. Mas até aí nada poderia ser feito. Dormiram lado a lado, com seus corpos se tocando sem querer.

Um deles acordou todo suado, sem camisa, após um sonho erótico sensual e cheio de lacunas que ele não se recordava.

Olhou para o lado, viu aquele corpo magro e esbelto dormindo como um anjo sem pecados e com santa inocência. Seu membro rapidamente se endureceu, tocando a pele macia de seu amigo que acordou com um susto ao sentir-se tocado pelas mãos quentes e peludas.

Aquele calor, aquele céu estrelado, aquele cheiro de mato... Se deixou levar pelo momento, entrelaçando seus lábios nos lábios de seu amigo.

Línguas se embaraçando, membros enrijecidos, sussuros que somente os pequenos animais daquela floresta conseguiam ouvir... E foi assim a noite toda, uma frenética dança de corpos masculinos e suados, se deliciando com tudo o que poderiam oferecer um ao outro. Sentindo o gosto de seus prazeres deslizando em suas bocas.

Na manhã seguinte foram embora. E as lembranças ficariam apenas naquele local, não acontecendo novamente.

The end.
anônima
09/11/2023 18h35
Cara, tem uma bem paia

Teve um mlk que eu ficava, agt apostava várias coisas, uma das apostas ele pediu que eu ficasse com um vibrador na calcinha a saísse com ele no shopping (detalhe que ele controlava pelo app)… eu tentei aguentar, foi foda… até que eu fiz xixi na calca no meio do shopping, passei mta vergonha kkkk

E nesse dia, chegamos em casa ele ainda me comeu, gozei horrores
eles respondem
anônimo
09/11/2023 15h29
Ver os vídeos do Doutor Cu
anônimo
09/11/2023 17h31
Tenho uma amante que sente prazer em ser minha escrava sexual, aceita tudo, ser amarrada, apanhar, inserir objetos e fazer DP com eles, usar saia ou vestido sem calcinha em público para eu enfiar os dedos e outras coisas mais
anônimo
09/11/2023 18h42
Era uma vez seu pai e sua mãe, e então: você.