Ela fica tentando sabotar o meu relacionamento com a filha dela e o irmão da minha namorada faz o mesmo, já disse a ela que não gosto de ir lá na casa dela devido eu não simpatizar com a família dela mas vou porque ela insiste. Minha própria namorada não aguenta a mãe e nem o irmão já rolou desrespeito da parte do irmão dela comigo. Gosto muito da minha namorada e não quero terminar por causa de terceiros, será se o melhor a se fazer seria eu parando de ir lá? (eu e minha namorada temos uma filha juntos, minha namorada me defende quando a mãe fala coisas de mim mas não adianta)

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/11/2023 16h18
já que vcs tem uma filha você não pode simplesmente parar de ir lá, então o melhor a se fazer é ignorar a provocação desses dois desocupados, mesmo q seja difícil
anônima
09/11/2023 16h19
Acontece sempre comigo nem ligo
anônima
09/11/2023 16h21
é uma velha mal comida, fode com ela
anônima
09/11/2023 16h22
Olha sogra em raros casos é cria do demônio mesmo.
eles respondem
09/11/2023 16h25
Come ela.
09/11/2023 17h12
Ignora a bruxa.