Não xaveque conversa normalmente e chama pra sair
09/11/2023 16h39
convida ela pra comer hambúrguer artesanal ou pizza, sempre funciona
eles respondem
anônimo
09/11/2023 16h32
Normalmente as mulheres que eu peguei tiveram a iniciativa. Quando a mulher tá a fim é muito mais fácil. Eu acho que não chegaria assim num mulher do nada, que nem sabia da minha existência até alguns segundos atrás.
09/11/2023 16h35
Arme uma arapuca com um chocolate e fique de butuca.
Modo camper.
09/11/2023 16h46
Não precisa xavecar, basta conversar normalmente com ela e chamá-la pra sair: pode ser numa lanchonete, pizzaria, sorveteria, etc. E lá vocês poderão se conhecer melhor até quem sabe rolar algum beijo. Se ela identificar contigo, rola beijos; se não, pelo menos ganha uma amizade.
09/11/2023 17h08
Não faço idéia.