Esses dia passou uma menina de frente minha loja e eu pensei nossa que menina bonita depois de uns 30 minutos ela aparece na minha loja, tratei bem ela comprou um doce antes dela sair dei meu cartão à ela e falei me manda um oi quando tiver alguma promoção coisas novas aviso e a noite ela me chamou não conversamos praticamente nada só falamos nossos nomes, mais reparei q no nome dela tem a bandeira do arco-íris e corações preto, e não sei como pergunta se ela é lésbica.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/11/2023 17h10
Oi, Menina. Você é lésbica?
09/11/2023 17h09
Ela é, aproveite
09/11/2023 17h09
Pergunte com a boca, não dá para errar.
09/11/2023 17h10
Tenta achar ela na rede social ou coloca uns status de foto sua no whatsapp e vê se ela comenta
08/02/2024 12h11
Assim
"Oi, moça
Vc é lésbica ou só chupa outra por diversão?"

Logo após a pergunta, de uma risadinha de leve
08/02/2024 12h21
Diga: curte briga de aranhas?
elas respondem
anônima
08/02/2024 12h18
Nunca pergunto. Meu gaydar funciona e sempre apita na hora certa. Hehehe
anônima
09/11/2023 17h10
Nossa, não tenho essa coragem sua. Tenho medo de ser rejeitada nível master.
anônima
11/11/2023 09h25
Ler e aprende : faz um perfil fake ne uma rede social com uma foto de algum homem, e fica chamando a atenção dela, como se estivesse afim mesmo, sem muita neura, umas vezes fala, depois some, e reaparece do nada.e ela der bola , ela não é lésbica. Mas se não dar bola , parte pro abraço. Talvez ela deve gostar de homem e mulher, a maioria sente tesão pelos dois
09/11/2023 17h12
Procura algum amigo em comum nas redes sociais, sei la, coloca teu lado fbi em ação, kkkk...
anônima
08/02/2024 12h13
Te interessa saber que ela é lésbica pq? Tem interesse nela? Se sim, faz sentido, se não só deixa a mina em paz