"Me fale mais sobre você"

O que exatamente a pessoa quer saber? Ouvi que falar das qualidades, e defeitos, não é bom

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
09/11/2023 18h27
Ele quer saber se você se adequa a empresa e a vaga ofertada. Entenda a vaga como sendo um problema que que a empresa tem, quando eles perguntam isso eles querem saber se você, com suas qualidades e habilidades, pode ser a pessoa que vai resolver o problema que eles tem
09/11/2023 18h22
Eu falo sobre a evolução da minha carreira, como comecei, porque me identifico com a área.
A pessoa quer saber se você é capaz de se expressar bem, se você se preparou para estar ali, se consegue falar sobre você sem ficar tímida. É mais para analisar sua desenvoltura ao falar do que para saber mais sobre você.
anônimo
09/11/2023 19h27
Querem saber sua história de vida e de carreira.
Então você fala a cidade que você nasceu e quando se mudou para a cidade que está ou fala que é daí mesmo onde mora, e depois fala o que você estudou e como foram seus empregos anteriores.

Se não há empregos anteriores fale sobre seus interesses profissionais e sua relação com a empresa. Diga que tem esperança de crescimento dentro da empresa, pois isso sempre é bom.
09/11/2023 17h43
Se tiver um signo bom, diga o seu.
09/11/2023 21h13
"Não quero".
anônimo
10/11/2023 17h15
Fiz uma entrevista há pouco tempo e foi feita a mesma pergunta. Eu falei minhas qualidades, às quais satisfaziam aos requisitos para a vaga, como dinamismo, agilidade, boa comunicação, etc. E falei dos pontos fracos, também, que no meu caso é a hiperatividade, pois não consigo ficar parado, um trabalho estático como administrativo não seve para mim, mas para outra área já é interessante. Eles não querem saber os seus hobbies, mas seus atributos, pq ali é um filtro onde eles selecionam os mais capacitados, é importante que vc fale dos pontos fortes.

A idade é falar o que o entrevistador quer ouvir, ainda que não seja verdade, é assim que políticos do mundo todo sobem ao poder. É tudo um jogo de persuasão.

E se quer saber, sim, eu consegui a vaga.
09/11/2023 17h44
so dizer o que querem ouvir
10/11/2023 17h09
palhaçada essas poha .... aqui onde moro eles só perguntam se sabe fazer o serviço ou se é capaz de entender a lingua nativa, compreender e executar ordens.... e vc ta dentro, tao cagando se vc é isso ou aquilo, não querem saber se vc e sim do trabalho deles
10/11/2023 16h19
Eu sempre falei dos meus defeitos e, infelizmente, sempre fui contratado.
anônimo
09/11/2023 17h43
Eu falava o que eu gostava de fazer na vida
anônimo
10/11/2023 16h13
Diz que tu quer o emprego
10/11/2023 16h02
N querem q vc diga q tem tal qualidade, querem ouvir uma história onde eles enxergam tal qualidade em vc na história, e qualidades q ajudarão eles vale lembrar.
10/11/2023 17h57
Eu sempre falo que sou patético.
anônimo
10/11/2023 15h58
Fale de hobbies, se sabe tocar algum instrumento, se pratica algum esporte.
É um momento de você mostrar que tem uma vida, uma família, uma igreja. Coisas extra currículo profissional. Mas seja natural, não invente.
10/11/2023 15h11
É uma pergunta bem genérica onde você poderá explorar tudo aquilo que você tem de melhor dentro do ambiente profissional. É importante se apresentar e falar de suas habilidades profissionais.
09/11/2023 20h39
Essa é facil.
Eu responderia que sou fã doente de Star Wars, tenho quase todas as edições de One Piece e platinei Devil May Cry 5.
anônimo
09/11/2023 18h07
fala que você se sente como uma velha, que só assiste TV e peida
09/11/2023 17h48
Você quer saber uma pergunta ridicula ds verdade?

"Alguém te deu um elefante. Você não pode se livrar dele. O que faria com o elefante?"
09/11/2023 17h44
Pô, a pessoa ter dificuldade pra falar de si mesmo é sacanagem
elas respondem
09/11/2023 18h13
Formalidade para mensurar a sua autodeterminação.
anônima
10/11/2023 16h17
Eles querem saber na verdade
Como vc se ve no futuro
Defeitos
Qualidades
O que vc gosta de fazer
O que te deixa nervoso
O que te incomoda
Seu objetivo
anônima
10/11/2023 15h10
Eu falo sobre meu curso da faculdade, sobre o que eu to buscando profissionalmente e sobre minhas experiências anteriores.
10/11/2023 17h57
Quer saber se você é situada no mundo, se possui relações, vida social, hobbies, o que gosta. É momento de falar coisas positivas de si mesma. Falar da parte profissional, sem esquecer da pessoal.
anônima
10/11/2023 15h44
Eu falaria coisas meio bobas do tipo "adoro ir ao parque tomar sorvete, nas horas vagas leio livros, etc. Coisas inofensivas
anônima
09/11/2023 21h11
Fala que você é a fulana, que faz tal coisa no dia a dia e que tem o objetivo de chegar a ser x coisa, e que a vaga vai te ajudar nisso de N maneira.
anônima
09/11/2023 20h35
Seja honesto sobre si.
09/11/2023 17h50
Que você fale sobre você.
09/11/2023 17h45
Comece falando um pouco da sua personalidade mas sem sincericidio, quem é você, o que estuda e o porquê escolheu esse curso. Logo em seguida fale da sua primeira experiência profissional seguindo da atual. Fale um pouco dos seus gostos mas sem fugir do tema "entrevista".