Achariam estranho se o instrutor de vocês falasse para vocês irem de short para as aulas?

0
364
3a
Eu tenho vontade de ir, ainda mais pq aqui está bem calor esses dias, mas tenho medo de assédio, pq se algo acontecer a culpa será pq eu estava com short.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
A culpa sempre é das mulheres, tenha isso em mente.
cuidado instrutor adora encoxar as aluna
essas coisas so vi acontecerem no Brasil..... não vejo esse tipo de coisa mundo a fora não
É convite pra estupro, use por sua conta e risco.
anônimo
3a
Sim, instrutor é sem vergonha, gosta de assedio.
Esses instrutores pegam muitas mulheres, de fato.
Como assim? Qual o motivo dele falar isso?
Isso vai além do estranho, tá mais pra assédio.
anônimo
3a
Eu daria em cima dele
elas respondem
10
Se algo acontecer é pq vc encontrou um mal elemento e não porque estava de short em um dia de calor, a coisa mais normal do mundo!
Agora é muito estranho um instrutor dar esse tipo de sugestão, o que dá a entender é que ele quer olhar para as pernas da aluna.
anônima
3a
Já fui assediada por um instrutor e eu estava de calça, roupa não quer dizer nada. ( esse instrutor ainda trabalha nessa autoescola, e há outras meninas que tbm foram assediadas por ele :(
Ia falar com a administração do lugar, falando que achei estranho
anônima
3a
passa calor
anônima
3a
É de alguma forma um assédio. Se você disse que se sente afobada, com calor e tal, entendo a sugestão dele.
Vá se vc quiser.
Pare de se importar com os outros.
anônima
3a
Acharia pq eu já sabia o pq ele queria isso
Eu já ficaria desconfiada, evitaria conversar com esse instrutor novamente
Melhor ficar de olho sobre isso.
Eu ficaria com o pé atrás...