Achariam estranho se o instrutor de vocês falasse para vocês irem de short para as aulas?
Eu tenho vontade de ir, ainda mais pq aqui está bem calor esses dias, mas tenho medo de assédio, pq se algo acontecer a culpa será pq eu estava com short.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
3a
A culpa sempre é das mulheres, tenha isso em mente.
cuidado instrutor adora encoxar as aluna
essas coisas so vi acontecerem no Brasil..... não vejo esse tipo de coisa mundo a fora não
É convite pra estupro, use por sua conta e risco.
anônimo
3a
Sim, instrutor é sem vergonha, gosta de assedio.
3a
Esses instrutores pegam muitas mulheres, de fato.
3a
Como assim? Qual o motivo dele falar isso?
Isso vai além do estranho, tá mais pra assédio.
anônimo
3a
Eu daria em cima dele
elas respondem
10
3a
Se algo acontecer é pq vc encontrou um mal elemento e não porque estava de short em um dia de calor, a coisa mais normal do mundo!
Agora é muito estranho um instrutor dar esse tipo de sugestão, o que dá a entender é que ele quer olhar para as pernas da aluna.
Agora é muito estranho um instrutor dar esse tipo de sugestão, o que dá a entender é que ele quer olhar para as pernas da aluna.
anônima
3a
Já fui assediada por um instrutor e eu estava de calça, roupa não quer dizer nada. ( esse instrutor ainda trabalha nessa autoescola, e há outras meninas que tbm foram assediadas por ele :(
3a
Ia falar com a administração do lugar, falando que achei estranho
anônima
3a
passa calor
anônima
3a
É de alguma forma um assédio. Se você disse que se sente afobada, com calor e tal, entendo a sugestão dele.
3a
Vá se vc quiser.
Pare de se importar com os outros.
Pare de se importar com os outros.
anônima
3a
Acharia pq eu já sabia o pq ele queria isso
Eu já ficaria desconfiada, evitaria conversar com esse instrutor novamente
3a
Melhor ficar de olho sobre isso.
3a
Eu ficaria com o pé atrás...
anterior
Você sente cheiro da barata?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!