Achariam estranho se o instrutor de vocês falasse para vocês irem de short para as aulas?

Eu tenho vontade de ir, ainda mais pq aqui está bem calor esses dias, mas tenho medo de assédio, pq se algo acontecer a culpa será pq eu estava com short.
elas respondem
anônima
3a
Acharia pq eu já sabia o pq ele queria isso
 
Acharia pq eu já sabia o pq ele queria isso | elaele