Já desmarquei a extração 3x por medo, tenho esses dentes há uns 5 anos, hoje fui na dentista fazer outra coisa e ela bateu na tecla de q preciso retirar pq estão me prejudicando, sinto q é hora de ser uma adulta corajosa, mas não tô conseguindo kkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/11/2023 19h44
Eles vão passar anestesia na região onde o dente será extraído. O pós-operatório é só seguir algumas recomendações médicas e tá tudo certo. Só relaxar e boa sorte! :)
09/11/2023 19h47
Nunca tirei.
anônimo
09/11/2023 19h56
Algumas horas após retirar é tranquilo, agora o seu dente for grande ou raiz profunda, pode doer alguns dias
anônimo
09/11/2023 20h00
Foi tranquilo, o dentista foi super tranquilo e tirava minhas dúvidas ( o que me relaxava), a anestesia é tranquila, o pós é sorvete, purê, tudo batido, mas é uma dlc. A recuperação é suave demais também, eu não tive inchaço quase nenhum, pois abusei de compressas geladas e sorvete desde o princípio.

Dica extra, pesquise em como higienizar o local com seringa de 20ml no YouTube, tem uma dentista maravilhosa explicando certinho.

Meu sorriso hoje é 100% e faria tudo de novo tranquilo.
09/11/2023 20h13
Varia muito de pessoa para pessoa. Depende do formato da raiz do dente.
anônimo
09/11/2023 20h45
Não tem porque temer, o pós operatório é tranquilo, só tomar as medicações recomendas nas horas certas.
elas respondem
09/11/2023 19h30
Fiz uma pergunta sobre isso hoje justamente. Também tenho que tirar, mas é uma extração bem comum e a recuperação é bem rápida, não tem do que se preocupar.
anônima
09/11/2023 19h42
Fiquei três dias com a região, na qual os dentes foram extraídos, dolorida
anônima
09/11/2023 20h01
Extraia o quanto antes porque o siso entra em calcificação e a extração fica muito mais delicada
Quanto mais tempo com eles na boca, mais perigoso é
09/11/2023 21h41
Já vou logo avisar: prepara os bolsões de gelo.
Na cirurgia é bem de boa, você não sente nada. O que incomoda é tentar abrir a boca, então é aconselhável não ficar forçando (tipo falando assim que faz a cirurgia, mexer muito a cabeça). Daí vão passar uns analgésicos, e indico fortemente usar no horário certo pra ajudar a não sentir dores. Coma coisas mais líquidas e frias, porque ajuda na cicatrização, como também usar bolsa térmica de gelo pra melhorar no inchaço e na dor também. E ah, repouso, muito repouso, e muita água tambem
anônima
09/11/2023 20h50
Eu tenho 18 anos e meus sisos nasceram quando eu tinha 13 anos. Estou lutando para arrancar eles. Não tenho medo, acho que por ter feito a remoção de parte da pele da minha perna sem anestesia.