Será que os pais não já tentaram de tudo para que a criança se comporte de forma correta?

eles perguntam
2 7
elas respondem
09/11/2023 20h52
na maioria das vezes a culpa é dos pais
09/11/2023 21h49
Na maioria das vezes, sim, mas algumas nascem com má índole mesmo.
eles respondem
09/11/2023 20h13
Sempre não. Mas se ocorre com frequência, sim, a culpa são dos pais.
09/11/2023 20h23
Na maior parte das vezes sim, é culpa dos pais.
09/11/2023 20h59
Uns 90%. Mas aí depende também do que é esse se comportar bem. Muita gente espera que criança aja como adulto, tenha inteligência emocional, paciência etc. Criança é criança, caramba.

Foda é ver adultos que saem na porrada em briga de trânsito, fazem barraco em atendimento, xingam vizinho, entram em briga de torcida organizada etc querendo cobrar educação e maturidade de alguém.
09/11/2023 22h01
Os filhos puxam comportamento dos pais... de forma inconsciente, agora questão de caráter é algo complexo . Vc criar um ser humano é igual criar um animal selvagem desde pequeno.. Por mais amor é coisas boas que vc da , nunca se sabe como a criança trabalha sua formação e sentimentos. É bem comum pais ótimos , maravilhosos terem filhos piores do que um demônio .
09/11/2023 22h36
Sim uai, quando ainda é criança, ela está numa fase que não tem filtro nenhum, o que ela aprender vai se tornar o que ela é no futuro. Então, se em algum momento a criança apresenta um comportamento que é errado, com alguém ela aprendeu e os pais tem que se virar para corrigir isso.