Amizades oportunistas, pais com traumas mau curados e crescimento desestruturados que refletiram na falta de estabilidade mental que acabaram me fazendo mal, ter tido a mentalidade de ajudar as pessoas e sempre estar ali. Resultado: hoje sou fechada, não falo com ninguém, não quero ter relacionamentos, não confio em homem nenhum, não pretendo me relacionar, não confio em ninguém, vivo sozinha, amo minha própria companhia, ajudo minha mãe e meu pai sendo grata por tudo sempre mas sei que eles não vão mudar pq pra eles toda a raiva sem motivo, desrespeito e a mulher sempre desempenhar o papel de faz tudo, o homem ter poder sobre a mulher e até falar q ela pode levar na cara dele ou viver brigando, gritando e brigando pela necessidade de estar sempre certo, massacrar os outros por erros mínimos é algo comum. E cabe à mim mudar isso, quebrar esse ciclo.
Eu passei por algo que muitas meninas que passaram tem trauma, mas acho que não foi isso que me tornou quem eu sou pq quando aconteceu pareceu tão normal, n sei dizer.
Mas 4 anos em uma escola que eu odiava me tornou nesse lixo que sou hoje.
Ser estuprad* e agredida durante oito meses.
Naquele mês, havia terminado com o rapaz que tirou meu bv, comecei a trabalhar e o meu irmão foi preso. Tudo isso me congelou.