Eu via pornô desde os 6 anos de idade
anônimo
09/11/2023 22h02
Acho que a maioria dos homens já passou por isso. Então, quando eu era mais novo, era feio, gordinho e cheio de espinhas no rosto. Nenhuma menina queria ficar comigo, sempre quando eu me aproximava e tentava algo, acabava virando amigo, ou era trocado por um cara que era um lixo de pessoa.

Com um tempo cresci, tomei roacutan, emagreci e melhorei minha aparência. Não me considero um galã de Hollywood, mas evoluí. Resultado disso é que tenho uma crença dentro de mim que se for legal como eu realmente quero ser, vou me ferrar. Então eu vivo inseguro e sempre desconfiado.

Isso é muito foda e já me atrapalhou várias vezes. Tenho medo de ser trocado, traído, de não ser bom o suficiente. O ponto positivo é que tenho consciência disso, e não tenho problema de falar (tanto que estou expondo aqui), mas é um sentimentozinho chato. Tenho que ficar constantemente regulando meus pensamentos.
10/11/2023 02h45
Foi quando eu dirigia um carro alugado num país estrangeiro e quase dormi ao volante numa estrada!
Atenção, amigos! Nunca dirijam se estiverem com sono!
Lembrem-se sempre de que pode acontecer com qualquer um.
anônimo
10/11/2023 05h06
Fui trocado por outro…
Pelo menos eu evoluir bastante.
10/11/2023 02h36
minha criação toda
09/11/2023 22h58
Ela todo filósofa
Dng
09/11/2023 22h50
Brigas por causa de bebida alcoólica e falta de dinheiro, na infância.
09/11/2023 22h41
Não sei,acho que nenhum em especifico,foi o conjunto da obra
anônimo
09/11/2023 21h56
Não sei se respondo sério a este tópico...

Bom, um evento que me tornou quem sou hoje foi a derrota do nosso Presidente Bolsonaro em 2022. Nunca mais serei o mesmo após aquele dia.
09/11/2023 20h30
Não teve.
anônimo
09/11/2023 21h04
Tenho vergonha de contar
09/11/2023 20h59
Meu nascimento.
anônimo
09/11/2023 20h30
Nasci
09/11/2023 20h30
Me tornou ainda mais fraco.
elas respondem
anônima
09/11/2023 21h10
Amizades oportunistas, pais com traumas mau curados e crescimento desestruturados que refletiram na falta de estabilidade mental que acabaram me fazendo mal, ter tido a mentalidade de ajudar as pessoas e sempre estar ali. Resultado: hoje sou fechada, não falo com ninguém, não quero ter relacionamentos, não confio em homem nenhum, não pretendo me relacionar, não confio em ninguém, vivo sozinha, amo minha própria companhia, ajudo minha mãe e meu pai sendo grata por tudo sempre mas sei que eles não vão mudar pq pra eles toda a raiva sem motivo, desrespeito e a mulher sempre desempenhar o papel de faz tudo, o homem ter poder sobre a mulher e até falar q ela pode levar na cara dele ou viver brigando, gritando e brigando pela necessidade de estar sempre certo, massacrar os outros por erros mínimos é algo comum. E cabe à mim mudar isso, quebrar esse ciclo.
anônima
09/11/2023 20h58
Pessoas
anônima
09/11/2023 21h54
O fim do Orkut
09/11/2023 21h55
Minhas próprias escolhas
anônima
10/11/2023 02h40
Eu passei por algo que muitas meninas que passaram tem trauma, mas acho que não foi isso que me tornou quem eu sou pq quando aconteceu pareceu tão normal, n sei dizer.

Mas 4 anos em uma escola que eu odiava me tornou nesse lixo que sou hoje.
anônima
09/11/2023 21h57
A época do colégio.
anônima
09/11/2023 21h14
Sai da barriga da minha mãe.
anônima
09/11/2023 21h11
Relacionamento com homens me fez ser alguém desconfiada
anônima
09/11/2023 21h04
Ser estuprad* e agredida durante oito meses.
Naquele mês, havia terminado com o rapaz que tirou meu bv, comecei a trabalhar e o meu irmão foi preso. Tudo isso me congelou.