Bem, resumindo: namoro há 3 anos e meu namorado nunca me convidou pra ceia de ano novo com a família e nem os conheço. Ano passado cada um jantou com sua própria família (antes da meia noite) e depois saímos pra celebrar o ano novo juntos. Me deixa triste ele não me convidar pra ceia da família dele. E olha o que pensei pra esse ano: não passarei o ano novo em casa e viajarei com meus pais pra casa das irmãs do meu pai, já que sei que não serei convidada. O que vocês acham? Estou fazendo certo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
09/11/2023 22h05
Acho que vc é a outra, não tem outra explicação para estar com um homem há 3 anos e ele não ter te apresentado pra família.
09/11/2023 21h19
Ele conhece tua família?
anônima
09/11/2023 22h06
Já tentou ir na casa dele entregar algo pra ver se você não é a amante?