Ficava desde março com um cara que tinha terminado um namoro em janeiro, por isso depois de uns meses ele disse que não estava pronto para namorar de novo mas que gostava muito de mim e me pediu um tempo. Na minha cabeça isso era enrolação porque achei que ele só queria continuar ficando mas não me levava a sério então coloquei um ponto final de forma amigável, agradeci por tudo o que vivemos mas disse que eu não conseguia mais ficar naquela situação e desse vez ele só disse que não queria me perder mas se eu não estava feliz que ele me deixava livre e estaria sempre lá para o que eu precisasse. Dois meses sem nenhum contato, ele só assistia os meus stories mas agora que eu comecei a sair com outro cara ele voltou a interagir comigo curtindo tudo o que eu posto. Pensei bem e gostaria de voltar com ele. Ele voltar a interagir comigo é sinal de interesse? Vocês acham que eu deveria mandar mensagem? Porque fui eu quem “terminei” o nosso rolo
Vocês acham que ele realmente só precisava de um tempo e eu forcei a barra querendo um relacionamento? Ou foi só enrolação mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/11/2023 22h02
Se gosta dele, manda mensagem, melhor tirar a duvida.
anônimo
09/11/2023 22h08
Não faço a mínima ideia, relacionamentos são muito complicados. Muito melhor ficar sozinho
elas respondem
09/11/2023 23h09
Não se iluda!
É papinho! Se ele não estava preparado, ele nem deveria ter ficado contigo.
Ele não quer relacionamento.
Se você já está tentando algo com outro rapaz, foque nisso.
O fato dele curtir também demonstra que ele apoia que você seguiu sua vida. Ele jamais curtiria se ele ainda gostasse de você.
Você fez a coisa certa. Não aceitou menos do que merecia. Fique firme!