Isso aconteceu em 2020, conheci ela através de uma amiga, estávamos em um rolê juntas e mais alguns amigos, confesso que me interessei por ela mas não sabia como chegar, por medo de não saber beijar e enfim, estávamos no shopping e não conversamos muito e ela estava acompanhada de uma amiga até cheguei a pensar que namoravam, a gente chegou a trocar olhares e depois fomos para um bar. Comecei a beber e ela também, acho que foi esse o ápice para a gente finalmente se aproximar, ela se aproximou perguntando sobre mim, escostando em mim, e quando vimos já estávamos grudadas, cheguei até a sentar no colo dela e por dentro eu estava adorando, pois não tinha experiência alguma e nunca havia sentido aquilo antes por uma mulher, depois quando eu vi estávamos nos beijando na parede do bar, eu segurando a perna dela enquanto ela estava com as mãos nas minhas costas, não vou esquecer nunca essa imagem. Depois disso eu dei pt e foi horrível. Depois disso comecei a criar um sentimento por ela não sei se foi por ela ter tirado o meu bv ou pela conexão que tivemos mas foi inesquecível, um tempo depois nos vimos algumas vezes, e com o tempo fomos nos afastando ela começou a ficar com outras pessoas, hoje ela namora uma garota, já trocamos mensagens falando que está com saudade, só que não chegamos a nos ver depois que ela começou a namorar, acho que ela também sente o mesmo, porque ela sabe que se nos víssemos de novo não aguentaríamos. enfim só queria desabafar mesmo. O que acham sobre isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/11/2023 00h47
Vc lembra em que mês foi isso?
anônimo
10/11/2023 00h26
I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it... ♪ ♪ ♪
10/11/2023 00h52
Isso é pecado.
10/11/2023 00h10
Nossa, que textão.
anônimo
10/11/2023 00h53
O conto erótico é bom e convincente.

Essas nuances da vida ficam legais quando bem retratadas na escrita.

Aconteceu, se gostou, repita. Se não, procure outras bocas.
anônimo
10/11/2023 09h38
Que triste
10/11/2023 09h39
Você é gay.
Não é um julgamento pejorativo, é um fato.
elas respondem
10/11/2023 00h10
não vou ler, mas parabéns
anônima
10/11/2023 00h27
print
10/11/2023 01h01
A melhor coisa que você fez! Rsrs Cuidado só pra você não se meter em confusão com a atual dela, é um estresse do caraio...
10/11/2023 01h13
A atual podia ser vc mas vc é lerda né :/
anônima
10/11/2023 09h37
Okay