Eu gosto do Brasil. Assisto vídeos do YouTube de várias pessoas ao redor do mundo, e outros países têm outros problemas.

Suíça: todos os serviços funcionam, mas a pessoa jamais, em nenhuma hipótese, pode incomodar outra. Não é permitido em prédios usar a descarga ou fechar uma porta após as 22 horas até às 6. Se você tiver uma diarréia, terá que deixar lá até amanhecer. É isso ou vem uma multa bem salgada. Além disso, as pessoas se matam com frequência. Todo o mundo tinha um conhecido que se suicidou. Eles não criam seus próprios filhos: a escola cria e eles não são próximos dos filhos depois que crescem. É cada um na sua casa, sem convívio.

Alemanha: semelhante à Suíça, mas, em vez de ser multado, você é processado pelo vizinho. Alemães adoram processar, e ficam sempre de olhos uns nos outros para ganhar seu dinheiro. Não há a parte do suicídio.

Japão: todos os serviços funcionam também, mas a carga horária de trabalho é de 12 horas por dia, pois todo japonês faz hora extra, ou será demitido, trocado por um que faça. Não se convive nem com familiares. Seus familiares e amigos são seus colegas de trabalho. Homens e mulheres não convivem entre si, o que significa que as pessoas quase não se casam mais lá.

Coreia: As mulheres são obrigadas a serem bem magras, e tem a maior taxa de cirurgia plástica por habitante do mundo. As pessoas bebem bastante. A vida dos ídolos não é melhor que a da população.

EUA: Depende muito do estado. A Califórnia é horrível de se viver após a lei sobre não ser crime certos furtos e assaltos. O Texas era bom, mas foi para onde os californianos fugidos se mudaram e está piorando.

Canadá: além do frio do Ragnarok, o Canadá é um país que foi muito bom, mas está piorando, com muitos mendigos nas principais cidades, coisa que não se via dez anos atrás.
10/11/2023 00h34
Que isso, e esses nobres patriotas aqui?

10/11/2023 00h54
Porque foi a primeira coisa da qual o país sentiu um verdadeiro orgulho. E, assim, ficou a cultura.
10/11/2023 01h55
Não sou em momento nenhum. Sentimento idiota.
10/11/2023 02h01
Porque o Brasil é um país podre de 3° mundo. Então fora as copas, no resto do tempo, não há motivo nenhum para você ser grato por ter nascido aqui
10/11/2023 02h20
Nem quem diz gostar do Brasil se importa com essa porra aqui, imagina eu kkkkkk

Prefiro me apegar as minhas raízes na europa mesmo, porque se for pensar muito no Brasil tu fica louco kkk

Vou parafrasear o que FHC falou sobre o capitalismo lá atrás...

O congresso não gosta do Brasil, os jornalistas não gostam do Brasil, os estudantes não gostam do Brasil, enfim...
10/11/2023 06h44
Porque é o país do futebol
anônimo
10/11/2023 00h19
Pão e circo.
10/11/2023 00h25
Ninguém sabe
10/11/2023 00h22
Minha Argentina
elas respondem
anônima
10/11/2023 00h20
pq é campeão, e nunca faltaram a uma copa do mundo
anônima
10/11/2023 00h29
Patriota**