Se uma pessoa te desse proteção, e longe dela vc é desprotegida. Por mais que vc tivesse proteçao dela o lado negativo é que ela é tóxica.
Obs: Te protege mais é Tóxica e tem nível inferior a sua vida.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/11/2023 00h40
É uma péssima proteção, melhor aprender a se proteger do que viver assim. Mas como não sei o que seria tóxico pra ti não dá pra falar com certeza. Mas aprender a se proteger é sempre bom.
10/11/2023 00h42
Se ela é tóxica, apesar das boas intenções n te protege no final, a toxicidade é corrosiva, com o tempo vai tá como um aço derretido.
anônimo
10/11/2023 00h48
Isso é contraditório, uma pessoa tóxica não oferece proteção.
10/11/2023 00h43
Eu já sou essa pessoa.
elas respondem
anônima
10/11/2023 00h40
Mesmo se ela for a unica no mundo que me protege não vale a pena manter uma pessoa tóxica, a minha saúde em primeiro lugar