Estou percebendo isso com mais frequência em um ambiente e isso agora está me incomodando.
Não gosto de falar, mas gosto de saber das coisas e até isso está me deixando mal.
Não sei se falo pras pessoas o que escutei delas, estando no começo de uma amizade ou se fico quieta mesmo já que não fará bem a ninguém.
Lidar com pessoas é algo muito complicado e eu tenho a tendência de não querer errar, de perfeccionismo, das pessoas falarem mal de mim e eu não sei o que fazer.
E isso é algo mais meu mesmo, infelizmente tenho isso de achar que as pessoas podem me ver de forma errada.
Tenho visto que qualquer coisa vira fofoca e é péssimo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/11/2023 02h24
Não afetando o meu bolso, tento ignorar ao máximo. Mas é claro que vou me defender se necessário, né.
anônimo
10/11/2023 06h15
Homem não se preocupa com isso, então não posso opinar.
10/11/2023 06h46
Acho que o que mais fazem aqui é falar mal de mim, ent tô acostumado. Apenas cago e ando pra opinião alheia, sempre fiz isso.
anônimo
10/11/2023 08h38
Sou fofoqueiro nato
10/11/2023 08h38
Eu não me importo
anônimo
10/11/2023 08h42
Da pior forma possível, odeio ser julgado. Ás vezes esqueço de mim tentando agradar o outro para evitar opiniões negativas.
10/11/2023 10h51
Não lido. Só ignoro.
10/11/2023 10h52
É aquela coisa né, quanto mais Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro do que Paulo.
Também sou receoso quanto a ser mal visto diante de alguma atitude, e por isso evito fofocar, não faço dividas com parentes ou amigos, e faço questão de não prestar atenção quando no meu ambiente de trabalho tem alguma bomba acontecendo e que não me diz a respeito em nada.
elas respondem
10/11/2023 05h43
Não tem necessidade de falar o q escutou, a não ser q não contar vá prejudicar a pessoa de quem falaram, do contrário, melhor defender na hora e matar o assunto ou simplesmente ficar quieta pra não arrumar brigas desnecessárias.
anônima
10/11/2023 07h36
Não sei ainda
Tô aprendendo
anônima
10/11/2023 08h38
Não lidando. Se a gente se importar com o q o outro pensa, nem vive.
10/11/2023 08h40
Jamais eu iria fazer fofoca de alguem e muito menos ficar repassando o que eu ouvi dos outros mesmo que para a pessoa interessada. E o que pensam a meu respeito to me lixando. Impossível agradar a gregos e troianos.
10/11/2023 10h31
Não ligo, tudo isso não muda nada na minha vida, quem são essas pessoas? Eu penso assim.