Fiquei na dúvida porque a maioria dos homens não deixa isso claro, mas queria saber o que faz com que vocês se apaixonem por uma mulher? Atitudes que ela tem, coisas que ela diz, se ela tem que ser direta ou não, enfim, falem por favor kkk

elas perguntam
20 6
eles respondem
10/11/2023 08h11
Bem humorada;
Me tratar bem;
Me respeitar;
Me apoiar;
Aparentar ser parceira;
Esforçada e humilde.

Ter atração física por ela.

Não curto mulheres superficiais, interesseiras, mimadas, mimizentas, preguiçosas, sem ambição...

Mas, para um bom relacionamento a parceria nos piores momentos é o que mais conta. É onde a gente vê quem quer a gente bem. Mulher para ir num restaurante etc é o mais fácil...
anônimo
10/11/2023 07h34
Essa pergunta tem tantas respostas, varia demais dependendo do indivíduo.
anônimo
10/11/2023 08h12
Geralmente, preciso de muito tempo, muitos meses, anos.

mas gosto de garotas inteligentes, com bom grau de compreensão da realidade e que sejam esforçadas. É importante que não me causam tédio, também e, se possível, que sejam muito boas na cama. Acho que só.
anônimo
10/11/2023 12h40
Acho que eles se apaixonam bem mais e mais rápido por aquelas que gostam dos nudes deles!
Mas acredite se quiser.
10/11/2023 12h29
Eu fujo do mundo.
10/11/2023 11h09
Gostar da pessoa. Não existe receita para isso.
10/11/2023 10h47
Se for sexualmente falando. Uma chupada boa, jamais a gente esquece
anônimo
10/11/2023 10h46
Isso é balela. Cada pessoa é única.
Apenas seja vc mesma e trate bem a pessoa. Demonstre o seu interesse e demonstre que se esforça pra dar certo.
Quem não quiser permanecer que saia da sua vida.
Agora entenda uma coisa. Ficante não é namorado. Se ele não assume namoro, não adianta tentar conquistar. Deixe ir.
Espero ter ajudado :)
10/11/2023 10h29
Simpatia, bom humor, gentileza, inteligente, são atributos que me atraem numa mulher. E um pouco de ousadia, confesso kkk
10/11/2023 10h28
a beleza faz parte, sim... mas pelo amor de deus, mulher que não faz joguinhos é a melhor coisa do mundo, ou seja, não ficar esperando o cara fazer tudo, e isso inclui mandar mensagens, ajudar e querer ser ajudada... é muito chato mulher que se acha exclusiva pelo simples fato de ser do sexo feminino, e tais atitudes que aparentam desinteresse faz alguns caras desistirem, e com isso ainda é arriscado a cuja escolher um cara que não vale nada porque é um pouco mais bonitinho.
anônimo
10/11/2023 10h26
Personalidade
Ser boa de papo
Ideais e objetivos de vida parecidos
Modo de tratar a família (especialmente mãe e pai)
Me respeitar e me apoiar,ser companheira já na amizade
E ter atração física por ela
anônimo
10/11/2023 09h21
Me respeitar.
Me tratar bem.
10/11/2023 09h14
Aceitar como eu sou, ser respeitosa, saber levar a individualidade dentro da relação. São varios fatores, mas acho isso fundamental
anônimo
10/11/2023 09h12
Cmg não tem segredo, se a mulher for boa cmg eu fico bobo em 2 dias kkkkk, o que complica é que Depois da trabalho pra superar
10/11/2023 08h42
Se a pessoa for parecida comigo
anônimo
10/11/2023 08h36
A mulher ser bonita
anônimo
10/11/2023 08h14
Atenciosa, carinhosa, alguém que demonstre o que sente. Uma mulher que goste muito de sexo, que tenha um humor estável. Alguém que seja esforçada, simples e confiável.
10/11/2023 08h08
Não sei, é difícil, tenque mexer com o meu emocional, tenque me encantar só com o olhar dela.
10/11/2023 07h12
Um "oi"
elas respondem
10/11/2023 07h37
Com certeza, a maioria não se apaixona por ficante. Pelo que eu vejo se apaixonam pelas amigas, conhecidas com quem nunca transaram, mas admiram seu caráter, sua seriedade, não ficam abrindo as penas por ai, nem dando o rabo a torto e direito para qualquer um, são meninas serias que jamais se prestariam a "ficar".

Ledo engano das meninas acharem que transando com os caras que mal conhecem pela internet, já de saída abrindo as pernas no primeiro encontro ou ficando sem compromissos durante meses eles vão se apaixonar.

Nada contra a transar de saida mas jamais esperem compromisso serio. E nem é questão de machismo, o cara sabe que se a mina abriu as pernas facilmente com ele de saida, pode abrir as pernas facilmente com qualquer outro.
10/11/2023 07h10
Acho que depende muito da personalidade deste homem e a forma como ele se apaixona, mas no geral acredito que eles costumam se apaixonar por mulheres que nunca estão 100% na deles
anônima
10/11/2023 08h37
Tem homem q até com pouca atenção se apaixona
anônima
10/11/2023 07h10
Obs
anônima
10/11/2023 12h36
Ser bonita
E ficar olhando pra ele

Eu ficava olhando pra um menino da minha sala todo dia e por causa disso agora ele nao desgruda mais do meu pé, o bixinho se apaixonou coitado, mais eu so olhava pra ele porque eu tenho mania de ficar olhando pra todo mundo mesmo.
10/11/2023 10h24
Se apaixonar é algo tão inesperado que não tem como definir exatamente oq fez vc se apaixonar por alguém.