Já reclamei aqui sobre um boy que só falava de sexo quando saímos, acho que ontem foi o fim do rolê, ele me excluiu e bloqueou de tudo. Enfim, desde o primeiro date eu fiquei travada por conta da sexualização de tudo, isso me brochou pq acho que é uma coisa natural e ele parecia querer forçar, não literalmente, mas nas conversas pra ver se eu cedia, não deu certo. Sai com ele mais 3 vezes, como amigos, pq não rolou nada, nem beijo, ele dizia que eu era estranha, fria, não retribuía o carinho e tal, mas é que toda fala tinha um duplo sentido, algo sexual, ontem ele saiu cmg de novo e me beijou, não foi beijão, mas um beijinho normal, eu retribui, isso logo que chegou, no fim a gente comeu, fez resenha e quando voltamos ele me disse que não sabia lidar com meu jeito, que eu era fria, estranha, enfim, eu tentei, queria beijar mas tbm fiquei sem saber pq de tanto ele falar do meu jeito estranho eu não consegui demonstrar tanto, mas se ele me beijasse eu retribuiria, enfim, não tô triste, mas ele me mandou muitas msgs dizendo que não sabia lidar, que tava triste é que iria me excluir pra que não conversássemos mais, achei uma coisa meio carente, pq ele falou sobre sermos amigos e no fim me bloqueia?

elas perguntam
11 6
eles respondem
10/11/2023 07h58
Pelo que entendo ele tá acostumado com meninas que já vão pra o sexo logo de cara. Nada de errado nisso. Mas quando foi com vc ele não teve paciência, talvez ficou ansioso, e deu merda.
Se fosse com calma, como vc disse, queria beijar mais, po, nada mais gostoso do que ficar nuns beijos e amassos.
Mas enfim perdeu o bonde. Já era
anônimo
10/11/2023 07h59
O cara foi ingênuo.
Tem que esconder as intenções (igual todo homem faz) e dar uma de bobinho.

Todos querem comer, ou acha que somos santos?
anônimo
10/11/2023 08h37
Estou com preguiça de ler, sinto muito
10/11/2023 12h33
É depressivo.
10/11/2023 10h57
Queria sexo. Você não quis. Próxima.
Qual parte você não entendeu?
anônimo
10/11/2023 08h56
Você estava sendo usada como deposito de porra.
anônimo
10/11/2023 08h50
Quando esse livro virar filme eu assisto
anônimo
10/11/2023 08h39
Há pessoas que não são compatíveis conosco, e tudo bem. Não adianta tentar forçar nesse caso.
anônimo
10/11/2023 08h20
Acho que antes de tirar alguma conclusão é bom refletir um pouco sobre. Vc não estava realmente diferente? Ás vezes ele pode ter notado alguma coisa e ficou inseguro. Com relação a ele ser apressado demais, realmente, tu tem razão. Mas tenta ir com calma.
10/11/2023 08h13
A fila anda, não precisa tentar entender esse esquisito aí, só segue a vida.
10/11/2023 07h52
Se só fica com duplo sentido nem vale a pena um maluco desses.
elas respondem
10/11/2023 10h28
Só aperta no botão "foda-se" e deixa ele de lado.
10/11/2023 08h22
Esse cara é um tarado e só tá querendo descarregar a pistola e cair fora. Deixe ele ir.
10/11/2023 13h34
Ele só queria te comer, que bom que ele caiu fora, vocês são incompatíveis. Ele falou tantas bobagens do teu jeito pra te deixar insegura porque no fundo ele é quem estava inseguro por não sentir reciprocidade no jeito que estava te tratando (no caso, viu que você não estava aceitando ser tratada como marmita). Vi um comentário seu falando que ele fazia comentários sobre você ser gostosa, sobre o tamanho da sua bunda e tal... totalmente deselegante. Se um cara falasse isso pra mim sem ser meu namorado ou se eu não tivesse dado intimidade, pararia de falar com ele no mesmo momento. Super tarado e desnecessário, fique aliviada que ele foi procurar outra trouxa.
anônima
10/11/2023 08h37
Ele é desequilibrado isso sim
10/11/2023 07h47
Sinceramente, perda de tempo ficar "quebrando" a cabeça com esse rapaz, deixa ele pra lá.
anônima
10/11/2023 07h51
Deixa ele ir embora, o que adianta vc continuar uma situação assim que o cara fala mal do seu jeito e quer te forçar a fazer coisas que vc não se sente à vontade?
Ele está acostumado com outros tipos de garotas e vc tem outro jeito, melhor cortar o contato antes que goste dele e acredito que vc até já goste dele. Conheça outros e esquece ele.