Fiquei 1 mes com o menino, ele assumia q dava encima das minhas amga. Eu perdoava, e sempre mantive meu caráter quando os amigo dele vinha pra cima, e mesmo assim ele não me valorizou, mas tmb nao me largava.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
10/11/2023 09h49
Se a mulher fizer cu doce a fila anda
10/11/2023 13h11
Você que só se interessa por homem que não presta e quer generalizar kkkkk
10/11/2023 12h41
Mais fácil de comer.
anônimo
10/11/2023 10h04
vc devia ser muito fazida
10/11/2023 09h52
Coloque na sua cabeça que "tudo que vem fácil, vai mais fácil do que veio".
Isso vale pra tudo na vida.
O valor é um atributo que somente pessoas com caráter enchergam e retribuem.
10/11/2023 09h45
Homem prefere com caráter
10/11/2023 10h02
Porque sim
anônimo
10/11/2023 09h49
Pra curtição e relação de apenas uma noite, realmente as "fáceis" são o foco de uma parcela considerável, mas para um relacionamento sério e duradouro as com caráter são a preferência. Mas mas obviamente tem suas exceções
10/11/2023 10h14
Eu acho que depende não é que a gente prefere mulheres fáceis por exemplo se eu fico com a menina ou tento ficar com a menina que tem caráter mas ela começa a me dar muito gelo muito bolo e se fica se fazendo de difícil eu perco na hora o interesse já sobe um ranço então eu não acho que os homens preferiam as fáceis agora tenta visualizar se você não tava afastando os caras porque mulher com caráter é difícil de achar viu.
10/11/2023 10h58
Este tipo de homem quer sexo, apenas sexo.
19/11/2023 23h53
Eu gosto das faceis,porque as outras dificultam muito a aproximação.
Mas não muda nada a forma como eu trato elas.
Toda mulher é de valor e eu respeito todas da mesma forma.
Valorizaria muito minha namorada,seja ela como for
19/11/2023 23h55
é a vida, pq vc preferiu estar ao lado de um homem como ele?

Saiba o que é melhor pra você, busque um homem bom
19/11/2023 23h56
Tu insistiu num projeto de homem, né, ainda dava chance para o cara kkkk. Falta de respeito total contigo!
elas respondem
10/11/2023 13h17
Se tu não tivesse perdoado as atitudes desrespeitosas do rapaz, as coisas teriam sido diferentes. Ele foi mau intencionado, mas você deu abertura para isto. Impossível alguém mau intencionado valorizar alguém que está sempre passando a mão na cabeça dele quando o próprio comete diversos erros, a pessoa dá a entender que lhe falta amor-próprio.
anônima
10/11/2023 09h46
Pq vcs são bobas
10/11/2023 10h11
Ele da em cima das suas amigos e vc perdoava pelo oq disse kkkk né nem vc se valorizava quem dirá ele, se vc tivesse cortado ele desde o início vc não se sentiria tão desvalorizada assim.
anônima
10/11/2023 09h53
Porque há mulheres que dão moral pra esse tipo de homem. Simples assim.
10/11/2023 09h49
Vc q foi besta de dar moral pra alguém q claramente não queria nada com ninguém, se vc quer relacionamento sério tem q ficar com quem tb queira e estava clara a posição dele.
10/11/2023 09h46
"Fiquei 1 mes com o menino, ele assumia q dava encima das minhas amga. Eu perdoava..."

Infelizmente, nem vc se valorizava, moça. Não faça isso com vc.
10/11/2023 17h01
Você só se relacionou com a pessoa errada, sempre tem alguém mais evoluído por ai
19/11/2023 23h59
Kkkkkkkkk a chifruda ta com raiva
Amg fica assim não,inveja faz mal pro coração
Enquanto vc chora por ele,ele está comendo uma mais bonita que vc