Eu conheço uma menina já há uns 4 meses que a gente sai fica juntos e tudo mais o estranho é que eu tenho ficado com ela tenho transado com ela não que seja ruim mas eu acho ela muito sem sal sabe principalmente na hora do sexo então eu não tô conseguindo gozar com ela e eu transei com outra pessoa há duas semanas atrás e nossa além de eu gozar eu me senti exausto então acho que é perdi completamente o tesão por essa pessoa que ficava, é normal acontecer isso?

É como se a expectativa tivesse abaixado porque realmente o problema não está em mim e eu achei que estava.

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
10/11/2023 10h34
E vc gozava com ela antes?
eles respondem
10/11/2023 10h18
Aconteceu com um camarada.
A garota e ele namorava, era peifeita fisicamente, bonita igual uma boneca da barbie, mas na cama, segundo ele, era uma morta, sem atitude nenhuma e totalmente passiva.
10/11/2023 10h26
"na hora do sexo então eu não tô conseguindo gozar"
Um jovem saudável de corpo e mente goza com muita facilidade, começou mal aí essa história.

"porque realmente o problema não está em mim".
Ah, o problema tá em ti sim!

Parece um caso típico de consumo excessivo de pornografia. Para de responsabilizar a guria pela tua incapacidade de gozar e vai te tratar.
10/11/2023 10h21
Eu ficava com uma menina um tempo atrás muito parada também, mas além do sexo, era parada em tudo, nas atitudes, e eu não sabia cobrar as coisas porque percebia que era o jeito dela. Para uma mulher de 24 anos achei muito atrasada, e não consegui mais levar um compromisso adiante, que era intenção dela. Quando eu tentava expor algum problema eu acabava ficando com pena, daí vi que estava ficando ruim aquilo. Então digo que é normal acontecer, e no meu caso me afastei porque penso em mim também, e ela tá lá feliz com outro que aparentemente gosta do jeito dela.
10/11/2023 10h23
Vírgula inventada em 1689
Textos em 1688;
10/11/2023 10h15
Não sei, não sou promíscuo.
anônimo
10/11/2023 10h19
Como você conseguiu transar e não gozar vey? Tem algo errado com vc
10/11/2023 10h25
Ela é bem passiva. Principalmente no sexo. Tem uns que gostam, outros não.
10/11/2023 10h50
Sexo bom bom exige química e intimidade. Sem isso, fica sem graça.
Mas não gozar é estranho.
10/11/2023 11h48
Fique com quem te satisfaz .
anônimo
10/11/2023 11h58
Ela é muito feia?
10/11/2023 12h19
Sempre me acontece.