Simplesmente não consigo fazer jogos de interesse, deixo claro minhas intenções e corro atrás disso, se eu gosto falo, se n quero ent nem me aproximo.. Entretanto as vezes temo não ser aquela garota que o homem acaba se “fixando” pq algo que parece “difícil” é mais interessante. Não estou dizendo que sou fácil na vdd só tive interesses românticos 2 vezes na vida kkkk

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
10/11/2023 10h18
Pick me girl?
10/11/2023 10h19
Joguinho é coisa de adolescente, me dá preguiça quem fica de papinho de recatada e do lar. Gosto de mulher de atitude, livre de si e que sabe o que quer!
10/11/2023 10h55
Acho ótimo. Simples e objetivo.
10/11/2023 11h00
você está certa, e eu particularmente tenho pavor de meninas que fazem rodeio pra tudo... por exemplo, estou caindo fora de um lance que deu match/bateu numa festinha, que até a mãe dela estava querendo nos ver juntos, enfim, a menina responde toda fofa com ar de interesse, mas demora uma eternidade ou se faz de esquecida para dar retorno no whats, enquanto posta story no insta... mas bem, eu já deveria saber que só o fato de ser novinha (18), eu já não deveria insistir mais porque é um comportamento típico, sendo que nem estou desesperado atrás dela. Mesmo que ninguém seja tão ocupado assim, a situação de entender alguém que é ocupado, é diferente de alguém que mantém uma conversa contínua e sem pressa, como seria o caso, tudo numa boa. Esse tipo de mulher espera o que? Que eu devo me esforçar muito para conquistá-la, tipo correr atrás de alguém que nem projeção sólida de vida tem ainda? Sem paciência mesmo KKKK
anônimo
10/11/2023 11h54
Depende do contexto que vc tá falando.
Casual ? Eu não faço, então pra mim nenhuma vai me dar vontade de fazer isso independente de ser fácil ou difícil.
Pra relacionamento ? Nesse caso esse seu jeito é excelente. Ninguém gosta de joguinho de desinteresse. Perco total a vontade de continuar conhecendo a pessoa.
Deixar claro as intenções é excelente, assim ninguém perde tempo à toa. Admiro demais quem deixa claro, demonstra.
Resumindo, isso não é bom, é excelente.
anônimo
10/11/2023 12h26
Acho patético
10/11/2023 12h31
Eu tbm não gosto de joguinhos de interesse prefiro que fala a real logo pra não perder tempo