Desde do começo do ano eu estou tentando, era eu e uma amiga, eu paguei para fazerem a logo, corri atrás e tudo e no final essa amiga resolveu abrir uma de maquiagem sozinha por que ela queria ser a chefe, não queria ser sócia, e desde então tô tentando e achei que se pegasse 2 mil de empréstimo eu poderia começar, eu trabalho mas o dinheiro não dar pra nada e daria certo pagar as parcelas, mas todo mundo que fala joga balde de água fria, o que acham? Sugestões?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/11/2023 10h57
Acho que deveria começar com pouco e ver se funciona, se der certo vc entra com mais grana
anônimo
10/11/2023 10h25
Assista às temporadas de Shark Tank para avaliar se seu plano de negócio é sólido o bastante para justificar essa jogada de alto risco.
10/11/2023 10h30
A única atitude que eu considero "burra" é pegar empréstimo para pagar dívidas.
NUNCA pague uma dívida com outra dívida, pois se tornará uma bola de bosta.
Sobre ser "burrada", acredito que é um risco aceitável, justamente por ser investimento.
Coloque seu limite sempre acima das suas necessidades.
10/11/2023 10h31
dívida de dívida com juros abusivos? eu tô fora.
10/11/2023 10h31
Olha o buraco é bem mais embaixo. Mas tem sim saída.
Vc já trabalha com isso. Já sabe o produto que vai vender?
Vc quer a grana pra que? Estoque? Suporte? Capital e giro?
Loja on line geralmente não precisa de muita grana. Já que o estoque vai ser na modalidade dropship. O que sugiro a vc nesse momento é não pegar nada. E sim estudar muito. Pegar abrir a loja on line com 1 produto só, estilo landpage, e ganhar experiência vendendo esse produto.
Se quiser chamar pra conversar mais pode dar um oi aí no pv
10/11/2023 10h48
Eu não me endividaria para abrir um negócio no qual existe ampla gama de lojas concorrentes.
10/11/2023 12h32
É a melhor sacada.
elas respondem
10/11/2023 11h10
Compre algumas roupas e coloque na shopee pague trafego pago
se não pagar o tráfego nem adianta
eu fiz perfil no instag,a shopee no mercado livre
E nunca vendi online
não é facil como parece