Dificilmente eu encontro uma pessoa com quem eu me correspondo para ficar ou que tem interesse em mim a maioria das pessoas que vejo tem experiencia diferente que eu. quando eu saio tipo tem experiência super diferentes de mim e aí eu acabo ficando incomodada, reclusa e não , eu só consegui manter três relacionamentos porque são pessoas que eu me encaixei e dei certo agora todo mundo que eu encontro eu não entendo é uma coisa muito diferente. tenho amizade com ninguém e muitas das pessoas que eu vejo falando aqui no site sempre encontra alguém correspondente pra fazer companhia porque acabou encontrando alguém que teve interesse e eu não encontro ninguém.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/11/2023 10h43
Você é mais seletiva.
10/11/2023 10h44
E do que vc gosta? Grupo de interesses?
anônimo
10/11/2023 11h55
Você deve tem algum costume estranho ou algo assim?, pode ser isso.
03/01/2024 08h31
Voce ta com algum tipo de bloqueio moça. Isso não é legal não. Ser seletivo não tem problema nenhum, mas quando isso passa a atrapalhar seu psicologico, ja começa a se tornar um problema. Uma dica? converse com um psicologo, em uma única consulta já pode te ajudar.
elas respondem
anônima
03/01/2024 08h33
Tudo tem seu tempo…