Tem um carinha que trabalha no mercado aqui próximo de casa que parece esta afim de mim, mas ainda não chegou a pedir meu contato nem nada, mas eu quero muito o número dele, como faço pra chegar nele e pedir o contato? Tenho medo dele ser casado ter mulher enfim.. mas toda vez que vou lá ele sempre fica me olhando me observando de longe e sorrindo pra mim

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/11/2023 10h50
Vai no Instagram do mercado e ache o perfil dele. Ataque-o pelo insta
10/11/2023 11h08
Oi, gostei de você. Poderia me dar o seu número?
10/11/2023 11h57
Chegue no cara e peça o número dele, ora porra!

O máximo que vai acontecer é ele não querer te dar.
10/11/2023 12h24
Cair na frente dele é uma bela estratégia
elas respondem
10/11/2023 10h50
Tô passando pelo mesmo miga, não sei se a pessoa é comprometida.
10/11/2023 11h13
Alguém deve conhecer, procure alguém que conhece alguem que conhece ele e sabe das coisas, coloque seu lado fbi em ação, ai vc descobre se é comprometido ou não, as vezes, descobre mto mais coisas, kkkkk...