Éramos como irmãs, e mês passado ela se foi, eu me sinto morta por dentro, sem forças, sem ânimo, não sinto vontade de nada, vontade de morrer mesmo, sabe eu não sei o que faço, nada me anima queria um hobby mas tv, cinema não me anima mais, me dê dicas por favor, no momento o site tá sendo meu único entretenimento

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/11/2023 11h17
foda-se
anônimo
10/11/2023 11h16
Só lamento.
Sua vida tem que continuar.
A cura para isso e tempo...eu sei como é fazer qualquer coisa, inclusive o que gostava, sem vontade nenhuma devido a essas coisas.
10/11/2023 11h14
@angelsable infelizmente a vida é mesmo assim. Por vezes perdemos pessoas que eram nossos "esteios emocionais". Acredito que, como hobby, podes usar as redes sociais: elaele e TikTok (entrar em algumas LIVES) são disso bons exemplos, mas haverá outros dependendo da tua idade e local onde vives...
anônimo
10/11/2023 11h17
Atividade física. Algum tipo de esporte.
No geral, atividades que mantém seu corpo em movimento e façam vc socializar com outras pessoas.
anônimo
10/11/2023 11h26
Tinder
10/11/2023 11h47
Só o tempo cura a dor, não tem muito o que fazer.
elas respondem
anônima
10/11/2023 11h00
Cozinhar e ler sempre faz eu me sentir melhor
anônima
10/11/2023 11h24
Sinto muito. Está vivendo o período de luto, é uma passagem dolorosa, mas que existe.
10/11/2023 11h39
Eu entendo sua dor amiga! TB passei por isso, perdi minha prima ano passado ( morreu de um mau súbito) e na véspera ela estava bem, falou comigo no telefone e tudo. A última frase que falou foi que ia desligar pq ia lavar o cabelo. Foi um choque quando soube no outro dia que ela havia morrido. Tipo foi tudo tão de repente. Até hoje eu não acredito, sinto falta dos áudios longos com as últimas fofocas da família que ela me mandava. Rsrs. O que posso te dizer é que procura se lembrar dos bons momentos que vcs viveram, tenha na memória o tempo q vcs passaram juntas e tenho certeza que aonde ela estiver vai estar olhando por vc!! Fica bem!! Se precisar conversar, estou aqui! Deus abençoe, fica bem!
10/11/2023 11h02
Oi moça, sinto muito pela sua perda.
O processo de luto só pode ser enfrentado ocupando a mente enquanto o tempo faz o serviço dele, não tem outra maneira. Sua perda ainda é muito recente e é normal se sentir assim ainda.
Tudo o que você precisa agora é viver um dia de cada vez, dar tempo ao tempo, descobrir novos hobbies e procurar mais atividades para te entreter. Força!

Ah, só uma dica: Aqui não precisa censurar palavras não. Ok? Pode escrevê-las normalmente. :)
anônima
10/11/2023 11h10
Para que você está mentindo, desculpa, você escreve muito esquisito
anônima
10/11/2023 11h45
recomendo um psicólogo pra curar essa carência afetiva, e desejo de atenção