Meu namorado se irrita com qlqr coisa comigo, incluindo minha forma de pensar, ele fala q eu tenho q parar pra pensar antes de falar as coisas pq ele acha q eu tenho q ter a mente igual a dele parece.

Estou sem falar com ele por ódio da arrogância, ele foi com o amigo no mercado a pé e esse amigo me disse tbm q se tivesse MT pesado pra trazer ele levava a moto pra buscar as coisas pesadas, pois bem do nada ele (o amigo) me manda mensagem falando pra eu ir até a casa dele (é na msm rua) aí eu fui lá sem levar a bebê pq eu pensei q seria pra buscar as sacolas pensei "a deve estar pesada né muita coisa q compraram" e fui lá e ngm me disse o motivo pra eu ir até lá só falou pra eu ir ... E era pra eu ir pq queria fazer uns lanches lá, os lanches quais eu tinha dito que faria aqui em casa ... Pois bem e aí é o ponto, lá ele ficou super bravo comigo por causa disso falou q eu n penso antes de falar e dps qnd chegamos em casa ele disse a msm coisa e ficou rebatendo nisso e eu falei " tá ruim??" Aí ele " tá ruim o q? Quer terminar? É só ir embora eu n tô te prendendo aq não" aí eu disse " n quero terminar mas pra vc parece q eu sou a pior mulher do mundo n faço nada certo" aí ele continuou a falar q eu tenho q pensar antes de falar, e eu disse que eu sou outro ser humano e n tem como eu pensar igual a ele" e ele continuou falando e ainda disse " eu tenho q falar pra VOCE APRENDER"

Nao estou falando com ele e queria um conselho ou opinião, se eu realmente tô errada ele nunca para pra pensar antes de falar algo q vai me magoar, a gente mora junto e tem uma filha bebê ele só joga o dia inteiro e dorme só faz isso da vida, o dinheiro vem do desemprego dele...

Agora nossos amigos estão chegando de viajem pra cá e eu tô bem chateada, n sei se tento me ajeitar com ele , n sei se termino n sei o q fazer ... N tenho ngm aq onde moramos e n tô com dinheiro pra comprar passagem.. ele ultimamente tá MT grosseiro e estressado tanto no jogo quanto comigo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/11/2023 13h26
Ele era assim antes do bebe?
elas respondem
10/11/2023 13h39
Que horror relacionamento era para os dois serem melhores amigos e ele fica te tratando assim :
anônima
10/11/2023 16h36
Muito radical ele q horror