Alguém aqui sabe dizer isso?

Quando estamos lendo um livro no Kindle, o dispositivo permite que façamos anotações no formato de observações, assim como realces de texto nos trechos que acharmos interessantes.

A minha dúvida é: essas observações e realces são armazenadas apenas localmente no nosso Kindle? Ou ficam na nuvem da Amazon relacionada à minha conta?

Se meu Kindle der defeito e eu trocá-lo, ao baixar meus livros de novo, eles virão com as minhas anotações puxadas da minha nuvem?
Ou eu perderei as notas que fiz, por serem armazenadas apenas localmente?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/11/2023 15h03
Ficam na nuvem. Eu uso pelo Kindle e tenho o aplicativo no celular. As notas e destaques aparecem nos dois.
10/11/2023 22h37
É por isso que livros físicos sempre serão superiores.