Eu começei a me relacionar com um garoto a pouco tempo, ficamos apenas três vezes e se falamos nas redes sociais todos os dias! Desda primeira ficada ele já deixou claro que quer tentar algo sério comigo.. nós moramos longe um do outro, ele tem carro porém está no concerto eu vou de Uber para a casa dele por isso não estamos se vendo com muita frequência.. todos os dias ele me liga, me mima, me envia lanches, dinheiro, e me elogia.. Eu gostei muito do jeito dele.. Nunca me aconteceu de um cara ter atitudes igual a dele .. eu sempre fui muito de mendigar afeto, e exigir o mínimo.. agora que ele chegou, eu não preciso me humilhar em nada.. e confesso que estou achando estranho, fico com a sensação que ele quer me iludir ou está me enganado, penso que talvez ele esteja equivocado e penso que a qualquer momento ele possa mudar comigo .. tudo é tão diferente para mim que estou pensando em largar ele , será que eu ou ele está se equivocando????? Eu sempre me envolvi com homens confusos, aqueles de passar 1° ano ficando com ele e não se decidir em querer namorar comigo e ficar me enrolando, já esse é tudo muito diferente do que eu me acostumei..

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/11/2023 16h24
Você não está preparada para um relacionamento.
Amadureça pessoalmente e reveja se uma relação será adequadamente necessária pra sua vida.
Afinal, como dito por você, não está acostumada com esse nível de relacionamento.
10/11/2023 16h45
Você define as mulheres completamente, aceitam ser tratadas como lixo e quando vem um cara de bom caráter recusam, pra depois ficar falando mal dos homens, é a prova viva
anônimo
10/11/2023 16h48
Ué, vai largar pq tá tratando bem ? Kkkkk
Agora esse lance dele te mimar demais dando dinheiro e lanche todo dia é suspeito sim.
anônimo
10/11/2023 16h54
Mulheres...
10/11/2023 16h59
Creio que sim.
elas respondem
anônima
10/11/2023 16h49
Ele tem alguma atitude negativa, que deixe vc com dúvidas? Se ele n fizer nada, talvez vc só esteja com medo e está colocando empecilho pra ser feliz.
anônima
10/11/2023 16h26
São muito jovens