Considerando que ela acha fofo ver o namorado bravo, mas ele é um amor de pessoa e só fica bravo quando está com fome e com sono.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/11/2023 16h56
É uma desqualificada sem precedentes
10/11/2023 17h02
É ruim, tem que procurar outras maneiras de provocar ele. Provavelmente uma que tenha um resultado mais positivo no fim. Tipo maneiras que vão esquenta a relação
elas respondem
10/11/2023 16h53
Meio esquisitinha, né Jandis? Menina vai esconder a comida do cara. Maior trabalho. kkk
10/11/2023 16h53
acho que ela é uma namorado muito ruim, ela não tá pensando nele
"ah, mas ele fica fofo" fds, amar é colocar as necessidades dos outros acima das suas e não fazer isso com o namorado só pq ele fica bonito