Namoramos a 4 meses e ele disse que tenho que ser independente pois moro na casa da minha mãe e ele me convenceu a financiar um apartamento e ele não tem casa. O que acham? Eu vou pagar sozinha.

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/11/2023 17h27
Que cilada isso, 4 meses e o cara tá montando em ti, não que deva em momento algum, mas só 4 meses, é muita ingenuidade tua.

Essa é uma decisão que tem que ser somente tua e de mais ninguém, ele está querendo se aproveitar de ti, pensa bem se ele relacionamento realmente vale a pena, tu tá vendendo a alma pra ter alguém do teu lado.
anônimo
10/11/2023 17h05
Se fosse uma mulher fazendo isso... cuidado, consulta a lei de separação de bens e etc. Nesse caso como é um bem que adquiriu antes da união estável possa ser que ele não tem direito.

Pense sempre o pior e esteja preparada, não leve em consideração que ele é tudo de bom de você, o futuro muda muita coisa.
10/11/2023 16h57
claro que não
10/11/2023 16h59
Se for algo que você vai fazer só pra agradar seu namorado é melhor nem comprar.
10/11/2023 17h07
E você simplesmente fez o que ele pediu?
anônimo
10/11/2023 17h09
Péssima jogada. Você não deve fazer isso de forma alguma.
anônimo
10/11/2023 17h15
Mds, vcs precisam ser mais racionais na vida.
4 meses de namoro e morar junto? Parece que as pessoas confundem namoro com casamento, por isso dá tanto problema hoje.
Vc não acha que ele tá só querendo um cantinho pra transar com vc sossegado sem precisar gastar dinheiro com motel ? E de quebra arranjar um teto grátis já que vc vai pagar.
É tão óbvio pra mim que não consigo entender como vc não enxerga isso.
10/11/2023 20h25
Comprar uma casa é algo importante na vida de cada um,mas desse jeito assim parece meio estranho,talvez
elas respondem
10/11/2023 17h09
Espertinho ele, voce paga sozinha o apartamento tipo durante uns dois anos e paga toda a mobilia sozinha....dai ele te dá um pé na bunda e entra na justiça alegando união estável e pedindo a metade do valor que voce pagou pelo apartamento neste tempo e da mobilia, e onde ele ainda morou de graça todo este tempo todo.

Além de você pagar as parcelas do ape e a mobília sozinha ainda vai ter de pagar a metade para ele....e nem adianta voce alegar na justiça que pagou tudo sozinha, o regime em união estável é parcial de bens, independente de quem adquiriu os bens....

Aviso dado. Voce vai se ferrar por completo.
10/11/2023 16h59
Ele te convenceu a comprar mas não quer ajudar a pagar? Tem caroço nesse angu. Eu jamais aceitaria.
10/11/2023 16h58
Cuidado tá com cara de calote