Compreensiva
Charmosa
Cheirosa
Calorosa
Cúmplice
anônimo
10/11/2023 21h23
Eu não idealizo, pq isso é um tiro no pé.
Mas, tem qualidades que eu admiro.
Pessoa independente, que corre atrás dos objetivos, que sabe se virar.
Parceira.
Gentil.
Fiel.
Carinhosa.
Humilde.
São alguns exemplos de qualidades que eu admiro.
13/11/2023 16h50
-Mais de 1, 50m, menos de 1, 80m

-Mais de 18 anos, menos de 40.

-"Vozinha de bebê": término, block e mudo de país.

-Nem esquelética nem Thaís Carla.

-Aceitamos buchinhos salientes.

-Tetinha ou mamazuda.

-Popozinho tímido ou big raba.

-Cabelo: exceto "Joãozinho, Sandra Anemberg style".

-Eventual prole: menos do que 4 bacurís? "Uh, uh, papai chegou".

-Sogra chata: aceitável, a no mínimo dois bairros de distância.

-Ex-marido inconformado com o divórcio e armado: tô fora.

-Temente ao Papai do céu.

-Feminina.

-Vaidade mínima: não feder, roupas apresentáveis.

-Mínimo de 95% dos dentes.

-Bem-humorada. Nada de carranca fechada, cara de ânus.

-Comportamento e trajes decentes de mãe de família, com decote and polpas do amassador de sofá devidamente tampados.

-Tolerância de prejuízo facial: não ser mais feia do que bater na mãe.

-Rama na dua, cuta na pama. Sandy do portão pra fora, Inês Brasil no período fértil do portão pra dentro.

Interessadas, enviar ficha para o endereço à seguir: Rua dos Churros, Vila Roberto Bolaños, casa 72.
Atenciosamente, "algumas mulheres me chamam de... Mamá".
13/11/2023 16h20
A garota ideal seria uma mulher reservada, onde a sua autoestima não estivesse vinculada com a aprovação de outros homens ( e mulheres ). Que valorizasse a lealdade; uma mulher cuja vida fosse vista de forma realista e nada romantizada e que não se escandalizasse com meu o "humor" depravado. É pedir muito?
10/11/2023 21h07
Uma garota sincera,expontanea,mente aberta,sem frescura,e que não é ciumenta ao extremo
10/11/2023 21h50
Eu tô começando a achar que estou muito exigente
anônimo
10/11/2023 21h06
Mulher parecida comigo, em gostos, personalidade, fisicamente, só não pode ter a parte do pênis e da barba
anônimo
13/11/2023 16h20
Qualquer mulambenta usuaria do elaele
13/11/2023 20h49
Uma garota tímida, que nunca namorou, mas mesmo assim é bonita.
Ela foi bem educada pelos pais e quer manter os bons costumes conservadores.
14/11/2023 00h04
Eu queria namorar uma cosplayer pra ter "várias".
13/11/2023 19h09
olha n precisa ser uma megan fox da vida, eu acredito q personalidade ,desde q esteja acima da media importa mais q blz, más vamos la engraçada ou divertida inteligente carinhosa
anônimo
13/11/2023 16h55

elas respondem
10/11/2023 21h10
Gosto de gente divertida, trabalhador, com bom caráter e inteligente
10/11/2023 21h43
Um cara que treina
Calmo
Moreno
Divertido
Gentil
Carinhoso
10/11/2023 21h49
Inteligente
Maduro
Atraente
Simpático
Educado
Carinhoso/safado
Parceiro
Fiel
Trabalhador
13/11/2023 19h37
Gostoso e atraente para mim, e com uma personalidade que combina com a minha. Monogâmico, fiel, carinhoso, safado, fofo, talentoso, com um sorriso que me desestabiliza inteira, cheiroso, com voz grave e vontade de mim.
anônima
13/11/2023 20h52
Rico sem herdeiros
anônima
13/11/2023 19h39
Cara ideal tem que ser herdeiro podre de rico.
12/11/2023 11h40
O Leon.
12/11/2023 11h20
não tô em condição de escolher não kkkkkkk
o único pré-requisito é ser homem
10/11/2023 23h18
Uma pessoa com o coração realmente bom e que tenha paciência com a sacola de problemas aqui já está bom demais.