Há alguns meses, um colega de trabalho e eu fomos a uma festa de aniversário de uma amiga em comum. Não somos do mesmo setor e não nos vemos na empresa. Eu acabei ficando um pouco bêbada, começamos a conversar, e as pessoas interpretaram mal, pensando que algo estava acontecendo entre nós. Perguntaram a ele se ficaria comigo, ele disse que sim, mas nada aconteceu naquele dia. No dia seguinte, ele sugeriu marcarmos algo, concordei, mas desde então ele não apareceu. Ele começou a curtir meus stories no Instagram! Sei que isso pode não significar muito.
As pessoas começaram a nos shipar e disseram que ele é um cara legal, gentil e que eu mereço alguém assim. Fiquei interessada, mas ele não age e eu fico com receio de falar algo.

Hoje nos cruzamos no trabalho sem nos cumprimentarmos. Não sei se ele perdeu o interesse ou se sua timidez o impede. A situação tem meses, desde junho, e estamos agora em novembro.

Apesar de estar receosa, queria me aproximar dele. Me ajudem com dicas, como posso me aproximar?

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/11/2023 22h19
Acho que ele é casado. Ou não tem interesse
anônimo
10/11/2023 22h33
Pelo tempo que vcs demoraram agir, realmente pode ter perdido o interesse.
Mas, se vc tá interessada, pode chamar no Instagram. O máximo que vai acontecer é ele não responder. Aí tu já sabe que precisa seguir em frente. Se responder, ótimo, conversa, combina de sair. Coisas básicas.
anônimo
10/11/2023 22h20
Quem quer dar um jeito, mesmo sendo tímido, eu já engoli a timidez muitas vezes. Acho que se ele realmente quisesse, ele já teria tomado outras atitudes. Não vale a pena tu ficar atrás disso.
10/11/2023 23h12
Velho, ele pode ser tímido, e por isso não toma atitude nenhuma, só tenta se aproximar vendo seus stories e tal. Eu sou assim também, as vezes fico meio inseguro de chegar e sei lá, acabar incomodando, sendo inconveniente e essas coisas.
Puxa assunto com ele, pô, vai demonstrando interesse, assim ele talvez cria mais coragem e confiança pra chegar junto em você.
Espero que dê certo aí pra você.