Sortudas no sentido de terem tido poucas preocupações, de terem aproveitado um pouco mais a vida do que pessoas da atualidade.

eles perguntam
3 8
elas respondem
10/11/2023 22h43
Sim, são bastante sortudas.
10/11/2023 22h40
Deve ter sido poggers
11/11/2023 08h58
Acho sim Tudo era mais simples e genuíno.
eles respondem
anônimo
11/11/2023 02h09
Queria ter nascido nessa época, os relacionamentos eram mais duradouros e empregos eram mais fáceis.
11/11/2023 02h07
Nos EUA sim, no Brasil não.

Meus pais dizem que a vida na época era bem complicadinha. Um BR ter algo bom era só se fosse classe média alta ou burguês.
11/11/2023 00h03
Não,isso é uma ideia errada.
Problemas existem em todas as épocas,assim como as alegrias.
É errado pensar que no passado as coisas eram melhor do que hoje,isso é uma ilusão que o cérebro cria na mente dos mais velhos
anônimo
10/11/2023 22h47
Foi bom pra crianças e adolescentes, mas pra adultos deve ter sido uma porcaria também.
A maioria dos meus parentes dessa época divorciaram, reclamam que o casamento era uma merda, cheio de briga e traição. A maioria tem a saúde ferrada pq fumava pra caramba.
Fora que quase todo mundo que vejo dessa idade aí, tem costume de generalizar o gênero oposto como imprestável. Aqui no site mesmo tem alguns exemplos.
Não acho que tiveram boas experiências não pra chegarem nesse ponto.
10/11/2023 22h39
Sim, de mais! Meu sonho era ter vivido essa época.
anônimo
10/11/2023 22h40
Não, acho que não.