Se vc namora uma pessoa q quando solteira usou o Tinder, vc fala pra ela remover do WhatsApp e de todas as redes sociais essas pessoas? Ou não liga pra isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/11/2023 23h04
Não, porque não namoraria alguém que já usou tinder, não namoraria alguém que tem rede social e o diabo a 4, ou seja, não namoraria ninguém ou namoraria um homem das cavernas. Fiz rede social a pouco tempo atrás e nunca postei nada e se tivesse namorado se quer usaria sites como esse.
anônima
10/11/2023 23h23
Não exijo nada e acho que ninguém tem o que exigir. Vai dá consciência pessoal da pessoa.
10/11/2023 23h26
Nunca exigi nem nunca fui exigida disso, já que nem converso com esse povo mais. Na verdade, só lembrei que ainda tenho gente de apps assim no celular, pq tu falou kk
eles respondem
10/11/2023 23h03
Não, não precisa disso. Se a pessoa não vai mais ficar com esses outros, foda-se.