Tipo assim: essa semana meus pais fizeram teste de covid (deu positivo) só que eles falaram que eles não vão transmitir pois já está no últimos sintomas. Mais msm assim eu tenho essa dúvida??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/11/2023 23h11
É bom vc se cuidar e evitar de passar para os outros, mas se vc vacinou provavelmente que seja sintoma leve.
eles respondem
anônimo
10/11/2023 23h23
Sou vacinado, peguei uma vez e não tive sintoma nenhum mas acho que depende do organismo de cada pessoa