Apenas curiosidade.
Vc tá conhecendo uma pessoa. Vcs estão se dando super bem. Aí do nada essa pessoa some, ignora suas mensagens, mas posta status normalmente, esfria quando conversa contigo. Aí do nada volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Como vc age?

Me: penso que ela não tem interesse e me afasto.

eles perguntam
2 8
elas respondem
10/11/2023 23h27
Ficaria confusa e tentaria descobrir o motivo, talvez até perguntando na cara dura mesmo.
10/11/2023 23h29
Perco o interesse, instantaneamente.
eles respondem
10/11/2023 23h27
Coisa de quem não tem o que fazer.
10/11/2023 23h27
Acho interessante
10/11/2023 23h31
Estou passando por isso agora mesmo. A menina se aproximou de mim demonstrando interesse, ela mesmo me passou o contato dela, ficava me dando esperanças, mas depois começou a fugir, ignorar, etc.
Me afastei dela, mas como ela sabe que estou afim, fica me provocando, manda mensagens, me encara quando nos vemos e tal.
Mano, é mais fácil dizer logo: "não tenho interesse em você, vamos ser só amigos.", mas não, prefere ficar de joguinho porquê sabe que o cara é afim...
10/11/2023 23h31
Acho imaturo.
Eu faço o msm, mas sem volta, gente assim quero distância.
10/11/2023 23h32
Depois que eu aprendi a perceber quando a mulher está fazendo isso, se tornou algo extremamente broxante véi, na moral, eu perco o Interesse nela e pior, ainda passo a ver ela como uma idiotona que só tem tamanho e cabeça de criança
10/11/2023 23h55
Chato pra caralho.
Qualquer ação evasiva da mulher encaro como sinal de desinteresse e paro de dar em cima dela
10/11/2023 23h57
Coisa de corno