Seguinte, meu namorado tem uma colega de trabalho que segundo ele, desde o inicio eles não se deram bem. Ela já criticou a aparência dele, ele rebateu que o parceiro dela que era feio. No amigo secreto ela deu um chocolate da Cacau Show com vários corações. Depois ema colega do serviço dele perguntou se ele me achava bonita e ele afirmou e perguntou se achava essa fulana bonita (essa colega que eles ''se bicaram" e deu o bombom de coração), ai ele disse que o parceiro dela que tem que falar. Segundo ele, ela não gosta dele, mas ai tem essa também; Ela chamou todos para o casamento, menos meu namorado, parece até que foi de propósito pra chegar nele e falar "que chamou todo mundo e se ele queria ir no casamento dela", ele recusou, porque segundo ele, só vai se for comigo.

Não sei se é doideira minha, mas algo muito forte, desde esses chocolates diz pra mim que tem coisa ai. Ele PODE ATÉ não ver maldade, MAS ELA sim. Ou até mesmo os dois, não sei.

O que vocês acham? É estranho? Devo investigar. Ir atrás? Porque ele jura que não tem nada, mas se insisto na história, em saber mais ele fica bem nervoso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/11/2023 02h57
Parece que ambos tiveram um caso pontual e brigaram.
11/11/2023 02h39
É estranho, mas pode não ser nada.

Mas tenta ser mais discreta ao investigar, se você ficar intimando ele, ele vai esconder ou excluir tudo de você. Seja compreensiva, demonstre que confia, mas verifique. Hehe
11/12/2023 09h31
Você tem que deixar bem claro que se ele quiser se aventurar por esse lado ele nunca mais verá você ,como eu faço no meu relacionamento.

A minha digníssima sabe até onde ela pode ir , deixei isso bem claro desde sempre .

Eu falo nesse site desde meados de 2015 que esse negócio de amizade entre homem e mulher é furada .

E vc disse bem , as vezes a maldade vem só de um lado .
anônimo
10/12/2023 21h05
Na verdade eu acho que vc tem que arrumar outro namorado ou só ter uns ficantes. Esse cara não te merece. Assim como não te satisfaz sexualmente. Eu já sei o que vc quer que ele faça com vc. Mas eu não acredito que ele vai te dar do jeito que vc gosta. Arruma um homem mais velho e experiente e me conta depois o jeito que ele fez com você.
elas respondem
11/11/2023 02h49
eu acho que nao é nada
anônima
11/12/2023 07h55
Eu só acho que esse homem não te merece.