Ensino tal comportamento ao meu cachorro, mas os outros fazem o contrário.
Devo isolar o meu cachorro num canto, até aprender os comandos da maneira que eu acho adequado ou desistir dos ensinamentos?

Por enquanto, os únicos comandos que ele aprendeu foram "senta" e "não" ao comer alguma coisa (o cachorro não come enquanto eu não disser "vem, toma" pra comer).

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/11/2023 09h33
Não tenho cachorro e não isole seu cachorrinho por causa dos outros.
11/11/2023 11h39
Isolá-lo não irá resolver. Ele tem que te ver como um líder.

Minha princesa que manda na casa e isso não é bom.
eles respondem
anônimo
11/11/2023 09h23
Na minha casa também é assim, o certo é você ir morar sozinho
11/11/2023 09h32
Mato o cachorro
11/11/2023 12h21
Não tenho contato.