Terem senhas nos celulares e computadores que o outro não sabe. Eu acho certo e é assim que sempre fiz, no meu celular uso biometria e senha que só eu sei, mesmo que eu empreste rapidamente o celular o meu WhatsApp é protegido com biometria e só eu posso acessar, no meu computador é a mesma coisa é protegido por senha e os dados no SSD são criptografados e inacessíveis em outro computador. As minhas correspondências ou cartas só eu abro. Acho que cada pessoa tem o direito de ter sua privacidade. Se a mulher não aceitar isso eu termino o relacionamento ou nem o início. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/11/2023 08h39
A privacidade, quando compartilhada, não é mais privacidade.