Eu tenho um amigo q sou muito próxima e gosto muito dele, ele é um homem maravilhoso e me trata super bem. Ele deixa eu fazer tudo q eu quiser com ele e até invadir um pouco a privacidade dele, eu gosto dele mas sla, tenho medo de acabar com a amizade. Ele toca muito em mim e deixa eu tocar nele mas não é nada sexual, já andei de mãos dadas com ele, a gente já fez várias coisas tanto q muita gente acha q a gente namora mas ele nunca disse nada e nem eu.

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/11/2023 11h47
Ele é gay?
anônimo
11/11/2023 11h55
Diz que gosta dele ué.
Acho muito difícil ele não gostar de vc. Muito difícil um cara dar tanta liberdade assim sem ter nenhum interesse na mulher. Nem que seja pelo menos interesse sexual.
Ou ele pode ser gay.
Não é regra claro, mas são as situações mais comuns que eu vejo.
anônimo
11/11/2023 12h00
Se declara logo desgraça, tenho nojo dessas mina que acha que só o cara que tem obrigação de dar encima delas...esse negócio de amizade com mulher não existe sempre dá nessas merda
11/11/2023 12h17
ou seja..... vcs ja estão. namorando e NEM perceberam
elas respondem
anônima
11/11/2023 11h14
Ah sla, se declara então
11/11/2023 11h16
Declara logo seu sentimento.