Eu tinha um ex namorado que era doido pra fazer sexo anal cmg só que ele não tinha prática e queria sexo anal sem ao menos me estimular ele era todo cheio de não me toque tinha nojinho com certas coisas, e sempre quando tentávamos fazer anal nunca deu certo porque não conseguia relaxar com ele, será que o erro está nele ou em mim? Porque até mesmo quando eu tava sozinha eu me masturbava conseguia sentir prazer no anal mas fazendo com meu ex nao conseguia pelo fato dele não me estimular e tal

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/11/2023 12h03
Tem que saber fazer ne
11/11/2023 12h05
Vcs mulheres são complicadas
anônimo
11/11/2023 12h11
Nunca desisti, mesmo ela apertando, eu coloco bastante lubrificante e vou empurrando para abrir o caminho, aí é esperar a melhor parte que é o aiai! Kkkk
anônimo
11/11/2023 12h16
Eu adoro anal! Já fiz na minha mulher e ela tbm fez em mim, na verdade, ela já pegou meu cu, mais do q eu o dela, pq pra fazer anal vc tem que ter higiene, tesão muito grande no momento e a pessoa que vai penetrar precisa ter "jeito" pra dar prazer e não violentar o cu do outro
11/11/2023 12h19
Imagino que seja algo bem comum, tem homens que mal sabem da importância das preliminares no vaginal, imagina em algo mais delicado como anal.
11/11/2023 12h48
Com certeza, enfiar um pinto num cu é igual mecânica quântica.

Ah pelo amor né, você precisa colaborar também né? Ficar parada esperando que teu macho faça uma mágica pra você relaxar é demais.

Você precisa deixar claro o que te agrada e o que não, e trabalhar junto com ele nessa empreitada. Sexo depende de ambos e não apenas de um. Se você não consegue relaxar e se sentir excitada o suficiente com ele, nem devia ter namorado ele.

É cada uma.
elas respondem
11/11/2023 09h21
Mais ou menos.
anônima
11/11/2023 10h43
Já insistiram uma vez mas eu não deixei

Pq? Ele queria fazer com camisinha de posto, não estava me sentindo bem com ele, e eu era virgem de lá e até hj eu sou

Não ia deixar uma pessoa qualquer fazer isso cmg e fora que eu estava com zero clima com esse menino e sair de ousada pq meu pai e nem minha mãe sabia que eu estava na casa de macho