Tipo você não está com vontade nenhuma de conversar com ninguém, mas você se força a isso para ver se a vida fica menos chata...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/11/2023 09h42
Cada dia é um dia, nem um dia é o mesmo. Cada dia cabe uma nova esperança. Talvez se esforçam a fazer Isso para inflar seu ego.
anônima
12/11/2023 14h08
Não me esforço mais, quando me empolgo em um assunto a maioria demonstra desinteresse...então nem me empolgo mais e prefiro ser chata.
eles respondem
12/11/2023 14h11
Percebe que está se humilhando.