Tem anos que eu não choro.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
11/11/2023 09h37
Você reprime seus sentimentos pq vê que o choro é uma fraqueza, nisso, quando uma situação acaba te tirando da zona de conforto você chora descompassadamente pq n tem maturidade emocional (provavelmente por causa do mommy issues tbm).
11/11/2023 09h39
Se é normal ou não, não sei, só sei que chorar é comigo mermo, basta eu assistir um filme mais triste.
11/11/2023 11h37
Eu choro de ódio.
11/11/2023 12h34
Vai de cada um isso. Os homens são ensinados desde pequenos a não demonstrarem mto os sentimentos.. E não chorar não significa que não os tenha, eu sei pq meu pai e meu avô eram assim. E qdo perdiam algum amigo, ente querido ou passavam por um momento difícil, eu conseguia enxergar a tristeza no olhar... Então não considero anormal!
11/11/2023 12h38
É, sim. Isso é bom. Chorar é fraqueza.
11/11/2023 13h01
Não é normal acredito eu, até pq o ato de chorar é liberar estresse. Então se você não chora, isso deve te afetar de alguma forma
11/11/2023 13h29
Se você não tem motivos, não vejo problema. Eu não fico uma semana sem chorar, mas o problema sou eu mesma, acho.
eles respondem
11/11/2023 12h27
se não chora é porque sua vida é tranquila.....eu lembro que passei 2021 inteiro chorando.... era muito sozinho, mas tambem curti muito, passeava bastante, tinha muito dinheiro, um carro top! mas via que aquilo tudo não tinha graça sendo solitario, entao chegava em casa chorando depois de passar por uma rua e ver pessoas acompanhadas e eu sozinho kk mas sla, vc deve ter uma vida completamente diferente e deve ter amigos .... quando a vida te traga forte pra baixo vc se abala mesmo
anônimo
11/11/2023 12h59
Sou assim.
11/11/2023 13h33
eu choro quase todo dia