Sou casada a 5 anos e meu marido precisou viajar pra fora pra poder trabalhar ( não conseguir ir com ele ) porem de uns tempo pra ca vejo que ele vem seguindo muita menina de olyfans e eu nao concordo com isso, porem nao sei como ter essa conversa com ele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/11/2023 10h35
De forma descontraída fala que com tantas contas a pagar está pensando em fazer um Onlyfas e vender conteúdo para os machos IDIOTAS patrocinar suas contas e viagens.

Ele vai se chocar e aí você entra no assunto. Vi que você gosta né? Acho um desrespeito se continuar seguindo essas putas vou separar e você fica com elas torrando seu dinheiro e tempo.

Homem só respeita mulher que surta as vezes, se não fizer nada ele vai montar e gastar o dinheiro de vcs com isso além de toda deslealdade.

Obs: Tem que ser cirúrgica e se posicionar sem medo.
11/11/2023 12h20
os cara daqui onde moro, traem as esposas que ficaram no Brasil e a desculpa que eles dão, é que eles são casados NO BRASIL e aqui não, que aqui sao solteiros e etc....vtmnc bando de homem frouxo que não controla emocional e sai traindo ate com travesti
anônimo
11/11/2023 09h58
As vezes é melhor ele assistir porno do que te trair, você não acha?
11/11/2023 12h17
Siga os machos.
anônimo
11/11/2023 12h24
Não é caso de terminar por isso! Mas é caso de chamar a atenção sem rodeio, eu já assisti,curti e sigo atrizes ou modelos eróticas, mostrei pra minha esposa e ela até segue algumas delas hoje, mas com relação a onlyfans aí já é demais, gastar dinheiro e atenção com outras mulheres tendo minha esposa dentro de casa, é quase uma traição, mas talvez ele não pensa vê dessa forma o mais provável é que ele tá viciado nesse conteúdo... isso aí é falta de sensualidade e sexo selvagem dentro de casa!
11/11/2023 12h26
Falta de respeito dele, mas seja franca.
elas respondem
anônima
11/11/2023 10h19
Conversar oq? Termine lerdona
11/11/2023 12h28
Conversa? Pra mim é simples: já tá seguindo puta online, já está com a intenção de trair. Não tem desculpa pra isso, só quem não tem caráter e vergonha na cara faz isso, estando num relacionamento claro.
Eu divorciaria sem problema nenhum.
11/11/2023 09h57
Vocês precisam conversar sobre isso. Não tem como chegar numa solução sem ele saber que você sabe e não gosta. Relacionamento é diálogo.
11/11/2023 10h06
Seja direta, acho normal homem ver pornô, mas ficar seguindo e (provavelmente) dando like em atrizes pornô em redes sociais já é demais, acho falta de respeito com vc, se fosse o contrário e vc começasse a seguir um monte de homens sensualizando com certeza ele tb não iria gostar.
anônima
11/11/2023 12h16
Ele tá gastando o dinheiro dele com elas o dinheiro que era pra investir em você sabia ? Eu conversava com educação e encerrava.