todomundo diz que devo priorizar meus amigos , colocar eles acima da minha namorada.

mas eu penso o contrario, pois namorada é uma pessoa que escolhemos para ter uma familia, uma casa, morar juntos, casar e tudo mais.

e sim, namorada dependendo da índule da pessoa, pode trair , mas amigos também traem de formas feias, entao é errado colocar amigos ou amigas acima de namorada!!!

um exemplo é um caso no insta no qual um rapaz recebeu o melhor amigo dele na casa dele, apresentou a namorada, e aí quando viu o cuidado que o amigo tem com ele e o quanto o conhece bem, colocou a namorada pra fora e o amigo pra dentro. e isso é ser mto escroto com uma pessoa que dizemos que a gente ama!!

ta amarrado, minha namorada é o meu amor, nem minha melhor amiga e melhor amigo substitui ela

pode até trair mais pra frente, mas até isso acontecer devemos colocar ela ou ele como nossa prioridade.

tipo, familia e namorada em 1o e amigos em 3o por que no meio ainda tem nossos trabalhos que sao nossa mulher ou marido

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/11/2023 11h22
Tá certo.
anônima
11/11/2023 11h29
concordo com você, amigos podem ter trair pior aindsa
11/11/2023 11h50
Sim, você tem que dar prioridade a sua namorada mas sem esquecer os amigos, tenha a maior parte do tempo com sua namorada e um tempo com seus amigos.
11/11/2023 13h21
O certo seria não largar ninguém, mas dar preferência para a namorada caso você a ame e deseje ficar com ela para o resto da vida se nada der errado.

Se a pessoa for deixar de valorizar alguém pelo que ela hipoteticamente pode fazer, não vai construir nenhuma relação social na vida.

E sim, amigos também deixam de ser amigos, traem a amizade, prejudicam. Esse mito de que amigo é para sempre é só um mito.
11/11/2023 13h23
Você está certo.
eles respondem
11/11/2023 11h25
Atitude corretíssima!
11/11/2023 11h22
Tá errado por ter escrito esse textão
anônimo
11/11/2023 11h45
Concordo.
11/11/2023 11h51
Você nunca errou.
anônimo
11/11/2023 13h24
Se é namoro mesmo, sem essa de ficar, eles estão errados.