Seguinte, meu namorado tem uma colega de trabalho que segundo ele, desde o inicio eles não se deram bem. Ela já criticou a aparência dele, ele rebateu que o parceiro dela que era feio. No amigo secreto ela deu um chocolate da Cacau Show com vários corações. Depois ema colega do serviço dele perguntou se ele me achava bonita e ele afirmou e perguntou se achava essa fulana bonita (essa colega que eles ''se bicaram" e deu o bombom de coração), ai ele disse que o parceiro dela que tem que falar. Segundo ele, ela não gosta dele, mas ai tem essa também; Ela chamou todos para o casamento, menos meu namorado, parece até que foi de propósito pra chegar nele e falar "que chamou todo mundo e se ele queria ir no casamento dela", ele recusou, porque segundo ele, só vai se for comigo.

Não sei se é doideira minha, mas algo muito forte, desde esses chocolates diz pra mim que tem coisa ai. Ele PODE ATÉ não ver maldade, MAS ELA sim. Ou até mesmo os dois, não sei.

O que vocês acham? É estranho? Devo investigar. Ir atrás? Porque ele jura que não tem nada, mas se insisto na história, em saber mais ele fica bem nervoso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/11/2023 11h36
Resumo para você que vai curtir o sábado e só tem um tempo limitado para acessar elaele:

>Namorado da OP tem colega de trabalho que implica com ele.
>Essa colega deu chocolate no formato de coração para o namorado da OP no amigo secreto.
>Colega não convidou para o casamento dela o namorado da OP.
>Namorado da OP não vê problema nessa situação toda e fica irritado ao ser questionado em relação a paranóia da OP.
>OP se questiona se deve contratar um assassino de aluguel para dar cabo da colega do namorado.
elas respondem
11/11/2023 11h39
acho que vc tem que ficar de olho aberto mas talvez não seja nada também. é uma situação complicada pq não dá pra duvidar de nada dos seres humanos, mas vc tinha que ter pelo menos achado algo estranho entre eles tipo uma conversa no whatsapp ou algo assim pra julgar né. então o jeito é ir observando mesmo e qualquer coisa contratar um detetive.