Estou ficando com alguém que é bom pra mim, mas quando começo a imaginar um futuro corto logo ou
imagino com outra pessoa (desconhecida mesmo).

Das últimas vezes planejei coisas, criei histórias na minha cabeça e nada deu certo. Foi uma dor insuportável.
Agora só imagino a pessoa me mando um fora, voltando com a ex e etc

É muito errado?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
11/11/2023 12h17
É péssimo.
Significa que você tem medo de sofrer.
E medo de sofrer é a mesma coisa que medo de viver.

Você não deve criar nenhum animal, porque eles morrem e você sofrerá. Você deixou de viver todos os momentos queridos com os animais.
Não deve se entregar porque há o risco de perder. E deixou de poder viver o amor.
E assim por diante.
anônimo
11/11/2023 12h07
Normalmente começamos um namoro com intenção de casar, construir uma família, essas coisas. Quando você corta essa ideia, seu relacionamento perde todo o sentido.
11/11/2023 12h08
Vai com calma e curta o momento
11/11/2023 13h21
Eu nunca pensei em futuro com ninguém... Só gasto esse tempo pensando em futuro profissional, pq depende basicamente de mim. Não planeje ou idealize nada para um futuro distante que dependa de outra pessoa, pois a chance de dar errado é muito grande. Apenas viva e faça o melhor que você puder agora.
anônimo
11/11/2023 13h20
É.
Porque assim você nunca vai sair da fase de ficante com ninguém. E, se perguntou, é porque quer alguém para mais que ficar.
11/11/2023 12h44
@tofu, desde que não faças isso de forma doentia, não errado.

Podes pensar assim, se esse pensar te levar para uma ideia que os passos na relação devem ser passos mais lentos de forma a que sejam mais sólidos. Por exemplo, a relação sexual, se já existir, ser muito cuidada (uso de preservativo) e, se não existir, não ser tão cedo liberada.
anônimo
11/11/2023 12h28
Já ouviu falar do gato de Schrödinger? Pois é! A forma como você pensa no seu relacionamento influencia o seu desenrolar. Se você pensa que vai dar certo, pode ser que dê. Mas se pensar que dará errado, então é certeza.
11/11/2023 12h36
Creio que seja uma forma que você adquiriu de se proteger da decepção de acontecer algo que vá de frustrar.
anônimo
11/11/2023 12h35
Acho que você tem medo de sofrer e não dar em nada, como todas as vezes que tentou. Mas não dá pra pensar assim, pois você pode estar deixando alguém maravilhoso sair de sua vida.
anônimo
11/11/2023 12h06
uma boa estratégia
11/11/2023 15h45
Acho que não é muito legal,sei la
anônimo
11/11/2023 13h16
Está correto.
11/11/2023 12h16
Bizarro
11/11/2023 12h15
É uma boa estratégia!
11/11/2023 12h14
Talvez ele não seja bom o suficiente pra tirar seu dodói na cabeça
11/11/2023 12h06
Não, faça o que quiser da sua vida.
elas respondem
11/11/2023 12h31
O certo é vc viver amiga...Não fica criando expectativas, nem pense negativo TB. Se tiver que ser será.
anônima
11/11/2023 12h09
Se joga amiga.