3)

As pessoas tem que aprender a parar de recriminar a solidão e lidar melhor com ela, estar sozinho milhões de vezes é melhor do que rodeado por sanguessugas.
anônima
11/11/2023 14h34
Finjo que a pessoa nem existe.
votei em Quebra o contato e finge que nem existe
anônima
11/11/2023 14h38
Eu acho que não se deve fazer nada esperando retribuição.

Por outro lado, se o relacionamento não agrega nada para a sua vida, não há porque querer mantê-lo.
eles respondem
11/11/2023 13h33
Eu aprendi que não devemos esperar gratidão e reconhecimento dos outros ...
anônimo
11/11/2023 14h38
Sei como é,quando eu tenho alguma utilidade sou lembrado e até bajulado ,depois q conseguem oq querem ou eu não sou útil no momento ,nem lembram q eu existo
votei em Ou fica sozinho e faz e vai aos locais sozinho e taca o foda-se pra amizades
11/11/2023 15h31
Esse
votei em Ou fica sozinho e faz e vai aos locais sozinho e taca o foda-se pra amizades