Eu sempre sou buscada em casa e os homens fazem questão de pagar a conta mesmo sendo alta (contas de restaurantes no valor de 400+)
Mas quando era mais nova já cheguei a pagar 70 reais de Uber pra ver um cara que ganhava mais de 10mil. Hoje eu percebo a humilhação kkk

O que você pensa sobre isso??
Nos primeiros encontros, quem paga a conta?

elas perguntam
17 10
eles respondem
11/11/2023 13h25
Se não for assim, nem vale a pena
anônimo
11/11/2023 13h26
Mais de 400 reais?? Nenhum restaurante que eu gosto é tão caro, e olhe que conheço vários dos melhores da minha cidade. E aqui é turístico.
11/11/2023 16h00
Normal.
Se eu tivesse dinheiro,tambem bancaria tudo
11/11/2023 13h24
Vc é bem materialista, né?

Mas respondendo... Tudo depende de quem convida e como é combinado o encontro. Pra mim, quem convidada, paga. Vai buscar o outro quem tem carro ou como será mais fácil para os 2. Saio com muita mulher independente, não costumo pensar nessas coisas.
anônimo
11/11/2023 15h30
Eu nunca sairia com uma mulher que eu não estivesse disposto à pagar a conta no primeiro encontro, mas se ela viesse com esses papos de obrigação eu nem sairia com ela. Eu faço pq quero, por gentileza, não por obrigação. Ninguém precisou me ensinar nada disso.
Agora tem uma questão. Eu nunca chamo pra restaurante no primeiro encontro. Simplesmente pq eu não faço casual.
Eu chamo pra tomar um açaí, um lanche. Assim eu vejo se a pessoa realmente está interessada em mim e vai ser recíproca.
Se der tudo certo e ela tiver afim de mim, aí chamo pra restaurante em algum momento. Jantar pra mim tem que ser com alguém especial, recíproca.
Eu não sou rico, se for jantar com cada mulher que conheço e não dá certo, aja dinheiro kkkkk melhor jantar com as que deram certo.
anônimo
11/11/2023 20h56
se for uma mulher bonita, liem e de caráter vale a pena, só não invisto uma grana assim em baladeiras, rodadas, pagodeiras ou se conheço em app.
anônimo
11/11/2023 13h27
Acho que é o minimo necessario
Se ele se mostrou interessado tem que pagar msm
11/11/2023 16h07
Aceitável.
11/11/2023 15h16
Se o cara tiver interesse em lhe convidar pro primeiro encontro, geralmente ele que vai pagar tudo. Agora nos próximos encontros, pode ser que isso não aconteça mais.
anônimo
11/11/2023 20h56
Claramente um corno
30/11/2023 07h05
A mulher deve pagar
anônimo
11/11/2023 16h06
Ainda bem que não saio com quebradas. Tenho padrões.
anônimo
11/11/2023 13h24
Acho uma questão de cavalherismo e educação. Mas é bom pensar no cara também e não ficar só fazendo passeios caros.
anônimo
11/11/2023 13h23
Acho que a humanidade tem que superar isso. O bom é a pessoa, não disputar a conta no palito ou se apegar a regras que ninguém sabe quem inventou.
elas respondem
11/11/2023 13h25
Não gostaria, porque já cria desde o começo uma relação de que o homem faz um favor esperando receber algo em troca. Aí depois fica aquela reclamação de que a relação não é séria, parece um jogo de interesees.
11/11/2023 13h34
Primeiro encontro eu pago meu Uber de ida e volta e vou preparada para rachar a conta.
11/11/2023 13h22
Falto melar a calcinha (Só que ele não precisa saber kkkk)
Ele agindo como homem e me tratando como dama ganha tantos pontos comigo...fico apaixonadinha na hora kkkkk
11/11/2023 13h32
Hj eu namoro, mas nunca aceitei ser buscada de carro em primeiros encontros, pq não confio em entrar no carro de um homem q não conheço direito, penso logo na possibilidade de ir parar nos noticiários kkk quanto a dividir a conta, concordo q no primeiro encontro o ideal é o cara pagar, nos outros não me importo de dividir.
anônima
11/11/2023 13h26
Um homem cavalheiro, valorize porque está cada vez mais raro nos dias de hoje, na minha opinião no primeiro encontro o homem deve pagar a conta, é uma questão de gentileza e demonstra que ele valoriza a companhia da mulher, nos próximos encontros os dois podem dividir.
anônima
11/11/2023 13h29
os dois pagam o que consumiu
anônima
11/11/2023 20h44
Eu não gostaria que me buscassem em casa no primeiro encontro, por ainda não ter intimidade. Pagar a conta acho bom.
anônima
30/11/2023 07h03
Se vc pagava 70 reais num Uber é pq achava que tinha recompensa, estava de olho no salário do cara. Muito materialista vc, e os caras conseguem te comprar fácil com alguns reais.
11/11/2023 15h24
penso que é uma delícia
11/11/2023 13h34
Eu que estou me negando que ele pague, não gosto.